in

Com Marinho no Top 6, veja o ranking dos jogadores mais caros da história do Grêmio

O Grêmio está sorrindo atoa, as contratações que o time têm feito de jogdores vindos de vários clubes seja internacional ou brasileiro têm lhe rendido bons momentos em campo, nesse ano então o time vai muito bem, e continua investindo pesado para reforçar o elenco, depois de André o time agora acertou a contratação de Marinho para o Tricolor que estava jogado em um time chinês.

Publicidade

Mas para quem pensa que saiu barata essa negociação se engana, com a atual alta do dólar o time Tricolor teve que desembolsar alto para garantir o passe do craque Marinho e tirá-lo do Changchun Yatai, da China, o clube pagou o valor de 2,5 milhões de dólares, o que em reais equivale a 9,5 milhões de reais.

A contratação de Marinho pelo Tricolor eleva o Grêmio a ter sua 6 contratação mais cara da história do clube, abaixo vocês podem conferir uma lista que mostra a 6 maiores contratações que conta com nomes como Marcelo Moreno e André.

Publicidade

1. Miller Bolaños – em 2016, 19,4 milhões
2. Giuliano – em 2014, 15 milhões
3. Marcelo Moreno – em 2012, 14,5 milhões
4. André – em 2018, 10 milhões
5. Marinho – em 2018, 9,5 milhões
6. Souza – em 2013, 8 milhões

Publicidade

Marinho é um dos jogadores com maior desempenho dentro e fora do campo, o passe do craque foi muito bem negociado pelo time gremista que o terá nesta temporada.

Publicidade

Não podemos deixar de citar que todos esse investimento da agremiação gremista feita nessa temporada se deve também a Romildo Bozan e sua equipe que vem fazendo um trabalho excelente até aqui. O desempenho de Ronaldo pode ser visto na tabela, pois duas das contratações mais caras do time foram realizadas ainda este ano.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade