in

Bruna Marquezine é confundida com cavalo e chamada de ‘babaca’ nos bastidores de Deus Salve o Rei; assista

A rainha má de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine vai começar a viver a derrocada de Catarina sua personagem no folhetim. Depois de passar praticamente fazendo maldades e cometendo crimes em toda história, a herdeira do reino de Artena começará a pagar por seus pecados.

Publicidade

Rainha má

Catarina, enfim conseguiu o que mais queria, se casar com o rei de Montemor, mas teve que ouvir de Afonso (Romulo Estrela) que neste caso não haverá um ‘felizes para sempre’, pois o casamento entre eles não passa de um acordo comercial.

Catarina ainda tentará uma última cartada, nos próximos capítulos ela irá descobrir que está grávida do Rei Otávio (Alexandre Borges) e tramará um plano para levar Afonso para cama, a fim de que ele acredite que é o pai do bebê que ela espera. Ela dará a ele uma poção mágica preparada por Brices (Bia Arantes) a fim de seduzi-lo, tudo estava bem até que Afonso cai no sono por ter ingerido uma quantidade exagerada da bebida enfeitiçada.

Publicidade

A rainha má não desistirá, ela vai criar um cenário para que ele acredite que teve uma noite de amor intensa com a sua esposa de fachada, dias depois ela anunciará que está gravida para desespero do rei e de sua amante Amália (Mariana Ruy Barbosa), que não aceitará a suposta traição.

Publicidade

Bruna Marquezine é confundida com cavalo e ouve “babaca

A atriz, que está dividida entre as gravações da novela e os jogos do ‘mozão‘ pela seleção brasileira, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde ela mostra um momento inusitado. Desta vez a namorada de Neymar resolveu pregar uma peça no colega de elenco Romulo Estrela que a dias atrás lhe deu um enorme susto e postou em sua rede social.

Publicidade

Sorrateiramente Bruna se aproximou de Romulo na intenção de assustá-lo, mas o plano não deu muito certo, Marquezine acabou sendo confundida com um cavalo, o provocou muitas risadas das pessoas que estavam próximas do ator. Ela também caiu na risada e nas imagens é possível ouvir Romulo Estrela chamando Bruna de “babaca“, confira:

Publicidade
Publicidade
Publicidade