in

Casal famoso curte funk do Nego do Borel e sua convidada surpreende com dancinha

Quando o ritmo musical agrada uma pessoa de verdade, é certo que ela não vai conseguir se conter ao ouvir tocar o som de sua preferência, ainda mais se esse som também estiver sendo interpretado por um ídolo que seja do gosto dos dançarinos.

Publicidade

Com o funk é a mesma coisa, principalmente por ser um ritmo dançante, alegre e envolvente. No último dia 26/06, na terça-feira, o cantor Nego do Borel deve ter ficado muito feliz ao ver um famoso casal da TV e internet dançando e interpretando seu novo sucesso Me Solta.

O casal que botou tudo para quebrar, ao som da nova canção de Nego e caprichou no rebolado, foram o youtuber Whindersson Nunes e sua esposa, a cantora e compositora Luisa Sonza. Enquanto ela rebolava e dublava Nego do Borel em Me Solta, ele apresentava uma desenvoltura invejável rebolando.

Publicidade

Whindersson e Luisa deram um show de dança e interpretação, o que acabou animando também sua cadelinha, ela dançou freneticamente com o casal e sua dona não aguentando de tanta felicidade descreveu na legenda do vídeo: “Até Regina entrou na dança”.

Publicidade

A cadela Regina ter participado desse momento de descontração de seus donos é mais um sinal de que Me Solta realmente caiu no gosto da galera. Quando o amigo e funkeiro, Nego do Borel, assistiu ao vídeo postado por Luisa e Whindersson no Instagram, logo quis expressar sua opinião comentando “Hahahahaha muito bom”!

Publicidade

Para quem ainda não está conseguindo imaginar como seria uma cadelinha linda dançando funk, provavelmente terá bem mais facilidade de fazê-lo ao realizar a prazerosa tarefa de assistir ao vídeo postado por eles em sua rede social Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade