in

Garota encontra papel de bombom na mochila do namorado e o desfecho é surpreendente

Viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o print de uma conversa envolvendo um casal de namorados. A conversa foi entre Rafael e Nayara e o print foi tirado pela própria garota, que parece ser daquelas namoradas grudentas, que não aceita que o parceiro faça nada que ela não esteja inserida.

Publicidade

“Rafael, o que significa aquele papel de bombom na sua mochila?”, perguntou a namorada. O rapaz, meio sem entender até onde aquele papo iria, responde com uma nova pergunta. “Como assim?”.

“Tinha um papel de bombom velho na sua mochila”, responde a namorada, usando dois emojis que significam que a pessoa que mandou está brava. O rapaz segue sem entender e faz uma nova pergunta. “E o que tem?”.

Publicidade

Na sequência, vem a resposta que chamou a atenção e fez o print viralizar. “O que tem? Tem que se for pra você ficar comendo as coisas na rua sozinho é melhor você ficar solteiro”, desabafou a namorada.

Publicidade

“Meu Deus, Nayara, você tá maluca”, respondeu o namorado, usando três emojis que estão gargalhando. O print para por aí, mas a conversa continuou. No final da imagem, é possível ver que a garota deu uma nova resposta e o namorado está digitando mais uma mensagem.

Publicidade

Para algumas pessoas, apesar de engraçada, há a questão do que ela estava procurando na mochila do namorado. Não dá para saber apenas pelo print divulgado, mas dá para imaginar que Nayara é uma pessoa bastante ciumenta. Afinal de contas, quem não aceita que o namorado coma um bombom sem a sua presença, é realmente alguém trabalhada no ciúmes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade