in

Veja o perigo da linha ‘chilena’; criança morre em São Paulo

O menino Jefferson Matheus Duarte, de sete anos, foi vítima de uma grande fatalidade que aconteceu em Santos (SP). Consta que o garoto estava brincado com amigos quando acabou sendo atingido por uma linha de pipa. O acidente retirou a vida da criança. Seu pescoço foi o local em que o garoto foi duramente afetado e o golpe foi fatal.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo site G1, a situação ocorreu em frente a uma praça, que apresenta bifurcação das ruas Mestre Tomás e Sancho de Barros Pimentel Sobrinho, com localização no bairro Rádio Clube, na parte da Zona Noroeste da cidade, tudo ocorreu na sexta-feira (22) no período noturno.

 

Publicidade

 

Publicidade

Consta que Matheus estava com colegas do bairro, correndo em direção à pipa que tinha caído em local próximo. Destaca-se que em instantes próximos, um carro estava passando na via, fator que favoreceu para que o veículo se enroscasse em uma das linhas que estavam estiradas.

Publicidade

Linha Chilena

Lamentavelmente, o menino não teve como se desprender da linha, que é chamada de chilena, uma vez que existia um produto cortante que atingiu o menor de idade na altura do pescoço. O objeto ocasionou um corte bastante profundo, afetando a região da traqueia.

Em depoimento, moradores, que assistiram tudo, não quiserem se identificar, mas informaram ao G1 que houve correria e gritaria na rua em que o garoto morreu. A vítima perdeu bastante sangue, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no ambiente em que se acidentou; entretanto não conseguiu se salvar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade