in

Segundo Sol: Luzia vira o jogo e ganha aliado para destruir Laureta

A novela Segundo Sol é um sucesso 'arretado' de audiência. São tantas intrigas, planos malignos, ódio e desejo de vingança, que fica impossível não assistir o folhetim para ver os vilões pagarem caro por tanta maldade. Nos próximos capítulos, Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma trégua e receberá um apoio muito importante para que ela possa virar o jogo contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).

Publicidade

Laureta e Karola estão na cola de Luzia, o que as duas vilãs mais querem é ver a marisqueira atrás das grades, tanto que a cafetina aproveita o relacionamento que ela tem com Ícaro (Chay Sued), para saber por onde anda a mãe do jovem.

O bady boy ficou bastante revoltado ao descobrir que a mãe estava de volta a Salvador e jurou que a colocaria na cadeia. Nesse cenário, ele implorou para Manuela (Lusia Arraes) não procurar a mãe, mas a jovem não conseguiu segurar a onda e voltou a se drogar.

Publicidade

Quando tudo parecia ficar cada vez mais difícil para Luzia, ela será surpreendida por uma pessoa que ela tanto ama e terá o a chance de destruir as duas mulheres que acabaram com a sua vida.

Publicidade

Ícaro irá se unir a sua mãe para liquidar inimigas

O bad boy mudará seu comportamento depois que Rosa (Letícia Colin) revelar que a cafetina e Karola (Deborah Secco) armaram para Luzia ser presa. Ele investigará Laureta e descobrirá alguns podres da companheira. Quando a marisqueira souber que seu filho lhe dará uma chance de provar que está dizendo a verdade, irá chorar de alegria.

Publicidade

Certo de que a cafetina é perigosa, o personagem de Chay Suede vai romper o relacionamento e sair da "mansão bordel". Encontrará Miguel, que o acolherá em seu estúdio até ele descolar um lugar para morar. O músico afirmará que a mãe do jovem é inocente e que ele precisa ouvir os dois lados da história.

Luzia terá a tão sonhada chance de conversar com Ícaro e, então, revelará tudo que aconteceu no passado, cada detalhe do plano sórdido de Laureta e Karola. E confessará ao filho que ela voltou para refazer a vida com os filhos, já que acreditava que Miguel estava morto.

Diante de todas as revelações, Ícaro ficará bastante confuso, mas prometerá que irá ajudar a mãe e fazer o possível para provar a sua inocência. Estas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de julho.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade