in

Abuso e mais! Mayra Cardi revela motivos de não deixar tocarem na sua barriga

A ex-BBB Mayra Cardi, que está casada com o ator Arthur Aguiar, causou alvoroço nas redes sociais. Tudo porque a morena, que está grávida da primeira filha, pediu para que os fãs não toquem em sua barriga ao encontrarem com ela nas ruas ou outros locais públicos.

Publicidade

A coach recebeu inúmeras críticas negativas por esse tipo de pedido, porém este é um assunto que realmente incomoda algumas grávidas e agora decidiu explicar quais os motivos que a levaram a fazer esse pedido para as pessoas.

Ela decidiu explicar em suas redes sociais e postou um vídeo contando alguns crimes que ela já sofreu, entre eles, sequestro e até abuso.

Publicidade

“Eu tenho um monte de coisas, já fui sequestrada, já apanhei, já fui abusada, tive até que fugir de um psicopata, mas nem por isso fico fazendo lamentações. A vida nos dá algumas oportunidades boas, que precisamos agarrar, e nos dá péssimas oportunidades, que são essas que nos deixam grandes, você pode ficar chorando ou seguir em frente”, falou Mayra.

Publicidade

Devido ao abuso que ela sofreu, sem revelar quando, fez com que ela não se sinta bem quando outras pessoas toquem o seu corpo. A morena revela que gosta muito de receber o carinho e abraços de seus fãs, o único pedido é que não passem a mão em sua barriga, que, por ter sofrido esse crime, ela tem esses limites.

Publicidade

A esposa de Arthur disse ainda que essa sua história deveria servir de exemplo para outras pessoas. Ela se dirige ao público que já sofreu abuso e não sabe o que fazer, mas que essa pessoa pode, consegue e chega onde quiser, apelando para que não deixem fazer novamente esse ato cruel com elas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade