in

Mãe do filho de Neymar comenta relação do jogador seu atual namorado, e internautas se assustam

Carol Dantas teve um relacionamento breve com o jogador de futebol Neymar. Sabe-se que eles não ficaram juntos por um longo período, porém, ao que tudo indica, as partes apresentam uma relação amigável, levando em consideração que têm um filho, ainda que não estejam mais juntos.

Publicidade

Destaca-se que a mãe do filho do jogador ficou bastante famosa no Brasil, inclusive nas redes sociais, pois muitas pessoas queriam ver fotos do filho do craque de futebol. Assim, a moça adquiriu muitos seguidores no Instagram, uma vez que as pessoas queriam acompanhar o crescimento do primonêgito de um dos melhores jogadores do mundo.

Além disso, a jovem sempre demonstrou ser bastante carismática e simpática, fato que fez com que ela ganhasse fãs. Sem contar que, pelo fato dela estar sempre indo a eventos de futebol acompanhada do filho, fez com que pessoas do Brasil admirassem ela, afirmando que a jovem é madura por ter um relacionamento saudável com o ex dela.

Publicidade

Algo considerado inusitado chamou a atenção do público brasileiro no Instagram. Carol publicou uma foto ao lado do seu atual namorado e ambos estavam torcendo pelo Brasil. E ela escreveu: “Vai Brasil”. Questão que gerou polêmica, pois muitos acharam estranho ver o atual dela torcendo para o pai do filho dela.

Publicidade

Logo, um internauta perguntou sobre como seria a relação do namorado de Carol com o jogador Neymar. Assim afirmou o seguidor dela: "Uma coisa que eu tenho dúvida, não é maldade, é só pergunta, pelo amor…Seu namorado torce pro pai do Davi? Por exemplo, quando ele pega a bola, ele fala: ‘Vai Neymar, chuta’, etc…? Vocês são de boa com isso?”.

Publicidade

Quando questionada sobre o fato, Carol rebateu dizendo: “Claro!!! Todos torcemos por ele e por todo o time do Brasil”. Internautas, em seguida, comentaram de maneira positiva, admirando o comportamento do casal. Um seguidor fez o seguinte apontamento: “Maturidade que fala! Admirável”.

Veja abaixo a repercussão do caso em rede social:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade