in

Joelma faz revelação chocante sobre os 17 anos de casamento com Ximbinha: ‘foi um choque’

Joelma e Ximbinha protagonizaram entre um dos casais mais famosos do Brasil por longos anos. O resultado desse destaque se deu pelo fato de que ambos eram a 'voz e o som' da banda Calipso, que fez grande sucesso em todo território nacional e até mesmo no exterior. Contudo, a separação do casal também protagonizou uma das mais polêmicas e amargas para os fãs do casal.

Publicidade

Durante uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de junho, Joelma fez um grande desabafo e surpreendeu ao fazer revelações sobre o fim do romance com o guitarrista Ximbinha. A cantora, que hoje segue carreira solo, revelou que tentou desesperadamente por diversas vezes salvar o seu casamento com o marido, porém, foi frustrada em todas as tentaivas. 

Durante a revelação feita, ela confessou adimirar o cantor Naldo, que admitiu o erro publicamente e se arrependeu, afirmando que o arrependimento não era uma das mais notáveis características do ex-marido. 

Publicidade

“A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”, revelou.

Publicidade

Joelma também admitiu ter perdoado o ex por várias vezes, porém, lamentou que ele não fosse capaz de mudar e que embora o público só tenha ficado sabendo "da última", isso aconteceu muitas vezes durante os 17 anos de casamento. 

Publicidade

“Perdoei várias e várias vezes. (…) Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? Dezessete anos não são dezessete dias, nem dezessete meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, confessou a loira. A  paraense ainda confessou que por muito pouco não encerrou a carreira. 

“Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo”, contou Joelma, que ainda teve o forte apoio dos fãs: “Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade