in

Irmã de Neymar sofre acidente e braço fica imóvel, fãs se preocupam; veja fotos

Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol, Neymar, viajou até a Rússia para prestigiar o jogo do Brasil assim como também para acompanhar o irmão. Os fãs dela ficaram na torcida com relação à viagem da modelo, pois seria um apoio para o maninho, por essa razão, estavam acompanhando a publicação da jovem no Instagram.

Publicidade

Rafaella Santos se envolveu em uma polêmica bastante complicada ao publicar foto com blusa preta da banda de rock Rolling Stones, lembrando que o vocalista Mick Jagger é conhecido internacionalmente como principal responsável por trazer azar para times de futebol.

Além disso, a jovem também protagonizou polêmica por aparecer com uma tipóia, fato que levou seus seguidores ficarem comentando sobre a vida privada da famosa, levando em consideração que nem todos curtiram a ideia da jovem, por terem considerado algo extravagante.

Publicidade

Todavia, a artista parece não ligar para criticas, na proporção em que ela não fica comentando ou reagindo com relação aos comentários negativos, pois existem internautas que criticam o estilo da famosa, outros se divertem e acham engraçados as ‘polêmicas’ em que ela se envolve.

Publicidade

Na viagem para a Rússia, a modelo destacou o quanto estava gostando do local. Assim disse no Instagram oficial: “Genteee!!! Estou amando a Rússia! A cidade que estamos é Sochi, e ontem foi em São Petersburgo, que era mais friozinho e como vocês sabem que eu amo moletom, fui com um inspirado nos Rolling Stones !!! Mas fiquem ligados aqui e no insta da C&A que eu vou mostrar tudo o que vai rolar aqui na Rússia pra vocês”.

Publicidade

Porém, aconteceu algo que deixou os fãs dela bastante preocupados, ela quebrou o braço e ele ficou imobilizado e ela precisou colocar uma faixa, apesar do acidente não ter sido grave, sabe-se que ela está se recuperando e ao que tudo indica ficará bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade