in

Atacante gremista acerta com clube português

Ele já passou por diversos clubes, com contrato assinado pelo Grêmio, vira e mexe ele é emprestado para algum time dentro ou fora do país, desde que foi emprestado para um famoso time ele não teve um bom desempenho e voltou para casa com um rendimento péssimo.

Publicidade

Apesar de não ter tido um ótimo desempenho, o jogador é um dos mais requisitados quando se trata de emprestá-lo para outro clube, seu nome, Henrique Almeida, o craque estava com retorno marcado para casa após não renovar contrato com o Gerenspur.

O jogador estava com tudo certo para assinar com o Chaves de Portugal, mas acabou acertando com outro time, o Belenenses que fica no mesmo país. O jogador havia retornado para o Grêmio em maio depois da temporada pelo Gerenspur, como não teve espaço merecido na equipe ele foi emprestado pela terceira vez consecultiva.

Publicidade

Vale lembrar que em 2017 o jogador já havia tido uma passagem pelo time do Curitiba que acabou rebaixado e indo parar na segunda divisão. 

Publicidade

Henrique têm contrato com o Grêmio até final de 2019, chegou no clube em 2016 a pedido do técnico Roger Machado, mas a chegada de Renato fez com que ele perdesse o espaço que havia conquistado no time gremista.

Publicidade

Henrique não está em sua melhor fase, quando passou pelo São Paulo ele não teve um bom rendimento jogando pelo clube paulista, das 33 partidas que competiu ele acertou somente 3 gols. O craque já está no Belenenses e foi apresentado ao lado do volante Eduardo Henrique, ex-atacante do Internacional. Agora ele visa um novo futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade