in

Palmeiras anuncia maior reforço da temporada

A diretoria do Palmeiras está sempre muito preocupada em reforçar ainda mais o elenco alviverde, até porque, mesmo já tendo um time muito compacto, o Verdão viveu certos momentos de instabilidade e ainda tem que melhorar certos aspectos.

Publicidade

O técnico Roger Machado começou o ano muito bem logo após as críticas dos torcedores começaram a chegar, pois o Alviverde da capital teve uma pequena queda de rendimento, mas também não dá para manter o ritmo de somente vitórias, assim como a equipe iniciou o ano.

Nesta janela de transferências, diversos jogadores começaram o processo de resolver suas situações, pelo motivo de que existem muitos atletas livres no mercado ou então com situações complicadas, assim tendo que mudarem de clubes.

Publicidade

A pausa para a Copa do Mundo está sendo muito importante para diversas equipes brasileiras, que vem aproveitando para se reforçarem e cumprirem o papel de grandes equipes, sempre estando na elite do futebol nacional.

Publicidade

O Palmeiras acabou perdendo o ponta-atacante Keno para um clube da Arábia Saudita, e isto afetará diretamente o trabalho do técnico Roger Machado, que contava com o jogador como um de seus 11 titulares.

Publicidade

O Palmeiras tem o maior investimento da América do Sul, tendo o elenco mais valioso da competição Copa Libertadores da América, por este motivo que a expectativa em cima do Verdão acaba se tornando muito grande e os torcedores esperam que o Alviverde da capital seja campeão da competição mais disputada da Copa Libertadores da América.

Um jogador se acertou com o Palmeiras e foi anunciado como o maior reforço da temporada no Verdão, este é o meio-campista Gustavo Scarpa, que estava em uma situação complicada judicialmente e tinha deixado o Palmeiras.

O atleta vem para ser titular, já que Keno deixou a equipe, e a expectativa é que ele viva grandes momentos no Verdão.

Publicidade
Publicidade