in

Filme de terror? Mulher tem morte macabra ao comemorar vitória do Brasil

Sabe quando você acha que está vivendo um pesadelo ou está fazendo parte de uma cena macabra em um filme de terror? Foi assim que se sentiram os amigos de uma mulher que morreu de uma maneira trágica ao comemorar a vitória da seleção brasileira contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27). Os amigos estavam reunidos e felizes ao ver o Brasil avançar para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia, o que ninguém poderia imaginar é que a alegria duraria tão pouco e terminaria com uma morte horripilante.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, 'G1', Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu durante uma comemoração em virtude da vitória da seleção brasileira. A polícia investiga as causas da morte, mas tudo leva a crer que ela foi vítima de uma fatalidade horripilante. O caso aconteceu no bairro Recanto do Parque, em Itatiba (SP), cidade localizada a aproximadamente 100 km da capital paulista.

Taça assassina

Segundo testemunhas que pediram para não serem identificadas, a mulher estava eufórica com o resultado positivo do elenco canarinho. Ela estava com uma taça em uma das mãos e o celular na outra, ao tentar se levantar de uma cadeira ela teria se desequilibrado e foi ferida fatalmente.

Publicidade

Os amigos tentaram conter o sangramento e fizeram o que estava ao alcance deles para tentar salvá-la enquanto os socorristas se dirigiam para o imóvel, mas ela não resistiu e morreu no local.

Publicidade

“Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, explica o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que registrou a ocorrência.

Publicidade

O corpo de Tamara foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí, O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. O enterro foi realizado em Conchal, na manhã de sexta-feira (29). Momentos antes do acidente fatal ela tirou uma foto com a taça na mão que foi postada em uma rede social, confira:

 

Tragédia em comemoração da vitória do Brasil contra a Sérvia.

Posted by Direto da Redação on Thursday, June 28, 2018

Publicidade
Publicidade
Publicidade