in

A família vai aumentar? Após viagem para Grécia, Michel Teló faz revelação e leva seguidores à loucura

O casal Thaís Ferzosa e Michel Teló construiram uma família linda que serve de referência para muitos dos seus seguidores nas redes sociais, onde os papais corujas amam compartilhar a rotina e os cuidados com os filhos.

Publicidade

Com dois filhos de idades bem próximas, Melinda, de um ano e dez meses, e Teodoro, de onze meses, o casal resolveu se presentear com uma viagem a dois, com destino a Grécia. Os dois bebês ficaram com uma das avós.

Após a viagem, em entrevista ao programa de Fábio Porchat, o cantor contou que a família quase aumentou e deixou um suspense no ar: "Quase encomendamos mais um filho", e disse também: "É um lugar romântico, gostoso, bom para namorar"!

Publicidade

Michel contou também que a viagem a Grécia era um sonho de Tatá: "A gente vinha se prometendo já há alguns anos, mas daí ela resolveu ficar grávida da Melinda, do Teodoro, aí a gente foi protelando", disse ele.

Publicidade

O apresentador ainda brincou com Michel: "Ela foi decidindo ficar grávida sozinha, nem te consultou, né". Após os risos, Teló contou que a viagem veio em um momento muito importante  para os dois, pois a esposa Tatá se dedica em tempo integral aos cuidados com os filhos: "A gente resolveu dar esse presente para nós como casal. Foi muito gostoso pra gente, acho importante".

Publicidade

No aeroporto, voltando para casa, Tatá emocionou seus seguidores ao postar vídeo chorando com saudades dos filhos. Os seguidores do casal deram apoio a mamãe coruja, e ela afirmou que as lágrimas eram de 'amor, o maior amor que existe', ela disse em vídeo: “Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa em uma ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?”

Publicidade
Publicidade