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6 mudanças alimentares para perder peso

Nos dias de hoje, muitas pessoas estão se preocupando um pouco mais com a saúde. Por isso, elas sempre procuram meios para perder peso. Vale lembrar que não é bom recorrer a dietas milagrosas e é muito importante que o processo de perda de pesa aconteça com o acompanhamento de um nutricionista.

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Entretanto, existem algumas mudanças alimentares que você pode fazer no dia a dia que irão lhe auxiliar a diminuir medidas. Confira quais são essas mudanças alimentares:

Optar por pipoca ao invés de batatas fritas

A pipoca contém menos calorias. Por isso será uma ótima substituta da batata frita. Ou então experimente assar barrinhas de cenouras. Fica uma delícia.

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Trocando de molho

Tradicionalmente, as pessoas preferem usar a maionese. Que tal trocar a maionese por mostarda? Os níveis de açúcar e gordura saturada são bem menores.

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Arroz integral ao invés de arroz comum

Diferente do arroz branco, ele é rico em fibras, vitaminas e minerais, além de conter elementos altamente nutritivos.

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Prefira farinha de coco

Ao contrário da farinha branca, a farinha de coco é muito famosa por conter baixo teor de carboidratos e se uma ótima fonte de fibra e proteína.

Substitua o pão de hambúrguer por cogumelos assados

O teor de carboidrato do cogumelo assado é baixíssimo. Isso torna o cogumelo uma ótima opção para substituir o pão de hambúrguer.

Cacau em pó ao invés de achocolatados

O achocolatado contém muito açúcar. Já o cacau em pó é riquíssimo em antioxidantes. Essa substância proporciona ótimos benefícios para a saúde.

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