in

Após acusação de fazer pactos com entidades, Xuxa abre o jogo e faz revelação de sua fé

E aRainha dos Baixinhos polemizou em entrevista ao falar de sua fé e sobre as várias acusações que já sofreu, vindas de líderes religiosos que afirmam que a apresentadora teria feito pactos com entidades satânicas.

Publicidade

E este assunto não é recente, tendo ele se arrastado por vários anos. A loira é acusada de fazer pactos com odiabo‘, e o motivo seria a busca por mais fama, sucesso e poder. Porém, no ano passado, em 2017, em uma entrevista a loira falou sobre o assunto polêmico.

Na entrevista, a loira foi questionada quanto a estas acusações e disse: “Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima’”.

Publicidade

Em entrevista a revista Caras!, neste ano, a apresentadora foi questionada sobre a morte de sua mãe, que morreu em maio deste ano, a pergunta seria como Xuxa estaria superando a perda, e onde encontra força neste momento, porém, a apresentadora limitou-se ao responder: “Não sei… Na minha fé”.

Publicidade

Em seguida ela disparou: “A gente não sabe quando é a hora de retomar… Não se prepara, não pensa nisso… A gente vai seguindo, não tem outro jeito. A vida é pra se viver mesmo, então… Não tem outra maneira a não ser seguir em frente”, desabafou ela.

Publicidade

Xuxa relatou que a filha, Sasha, ficou muito abalada com a morte da avó, e que mesmo assim ela é quem deu maior apoio a Xuxa, no momento triste: “A gente se apoia em tudo. A perda foi o que mais mexeu comigo. Eu já sabia que isso iria acontecer, mas a gente nunca está preparada. Nunca”, relata.

Questionada sobre os planos para este ano, Xuxa afirma que seguirá na Record e que vem novidades aí: “A quarta temporada do Dancing Brasil começa agora em setembro. Em agosto, a gente deve estar gravando a abertura. Ainda estou com o pé quebrado, então não sei se vai dar pra dançar muito”.

A loira ainda, aproveitou para anunciar uma mudança em sua carreira musical: “Volto com a turnê que começamos e que, por conta do trabalho, não conseguimos fazer direito este ano. Nosso XuChá agora vai virar Xuxa Show”.

Namorado faz tatuagem igual à de Xuxa e ironiza ‘marca da besta’

A loira, aproveitando a deixa de acusação por pactos, ironizou junto ao namorado, sobre a nova tatuagem e em post nas redes sociais disse: “Eu e o Ju (Junno Andrade, seu namorado) estamos com o número da nossa ‘série’, 1963”, escreveu na legenda do post.

A tatuagem foi em código de barras, trazendo em si a data de 1963, anos que os dois nasceram: “Nossos destinos foram traçados na maternidade”, disse Xuxa na legenda e em resposta seu namorado disse: “Daqui até a eternidade…Te amo!”

Entre as trocas de carinho nos comentários do post, uma das seguidoras do casal, com nome de Marileide, observou um símbolo na tatuagem e fez o seguinte comentário: “Misericórdia, mas essa não é a marca da besta?”.

Junno, namorado da apresentadora, não perdeu tempo e deu uma resposta irônica a moça: “Caramba! Você descobriu nosso segredo! E agora? Você tem razão, se olhar o código de barras de trás para frente, verá o nome da besta: EdieliraM (Marileide ao contrário)!”

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade