in

Marina Ruy Barbosa aparece em ponto de ônibus, detalhe chama atenção e internautas não perdoam

Já imaginou esperar ônibus ao lado de Marina Ruy Barbosa? Provavelmente não, já que a atriz é uma das queridinhas da Rede Globo e certamente recebe um salário bem alto e compatível com seu talento. Contudo, uma foto postada no Instagram da beldade da novela Deus Salve o Rei chamou a atenção dos internautas.

Publicidade

Na foto, Marina aparece sentada em um ponto coletivo, como se esperasse pela condução urbana. Mas, nem tudo é o que parece e como no caso de uma pessoa de tamanha fama no meio artístico, foi fácil identificar que se tratava de nada mais nada menos que uma ação de merchandising.

A ação pela qual a ruiva foi protagonista foi para a marca Renault, claramente vinculada a um banner no fundo da cabine do ponto de ônibus no qual Marina estava. Mas, um segundo detalhe chamou ainda mais a atenção dos internautas, que sempre atentos e informados, perceberam uma contradição gritante na foto.

Publicidade

Tal contradição foi referente à bolsa que a ruiva carregava consigo na imagem. A peça custa em torno de 55 mil reais, preço que paga tranquilamente por um carro. Sendo assim, porque alguém estaria esperando condução pública enquanto possui dinheiro para tal acessório?

Publicidade

Na legenda, ela escreveu: “E no fim de dia longo de trabalho encontrei uma sereia por aí…“.

Publicidade

Os seguidores, todavia, não engoliram a ação e disseram que não tinha nada a ver com ela. “Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta!“, escreveu uma fã.

“Gostaria saber quantos seguranças tem aí na frente dela??? Há e quem tirou a foto???”, questionou mais um. “Marina! Vc não é gente como agente! Debochando do pobre! Ridícula!!!”, detonou um mais agressivo.

Outros disseram que ela nunca chegou a andar de ônibus e perguntaram se o ponto localizado no Rio de Janeiro era real ou cenográfico.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade