in

Corinthians anuncia amistoso matutino contra o Grêmio na Arena

Enquanto a bola rola nos gramados da Rússia, aqui no Brasil acontece uma pausa de um mês nos campeonatos oficiais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Mas os times precisam manter seus atletas em forma assim como o  ritmo de jogo e, para isso, vários amistosos acontecem neste período para que, desta maneira, os jogadores consigam manter o condicionamento físico e de bônus, a torcida pode matar a saudade de ver seu time em campo.

Publicidade

Corinthians fará amistosos contra o Grêmio e Cruzeiro

De acordo com o portal de notícias online do jornal Gazeta, o Corinthians confirmou nesta quinta-feira (28), que fará um amistoso contra o Grêmio no dia 8 de julho, um domingo, às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians.

A princípio, este jogo aconteceria na Arena Pantanal, localizada na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, mas devido a um desentendimento entre os responsáveis por promover o duelo entre os dois elencos, o jogo foi cancelado. Porém, as diretorias dos clubes entraram em um acordo para aproveitar o tempo ocioso da parada da Copa do Mundo, para realizarem o amistoso que agora, acontecerá em São Paulo, na casa do Timão.

Publicidade

Por meio do seu Twitter, o Alvinegro informou ainda que os ingressos começam a ser vendidos em breve para os sócios-torcedores. “Daqui a pouco começa a venda de ingressos para os 2 amistosos do #Timão na @A_Corinthians. Às 13h, a venda estará liberada para Beneficiados e sócios Meu Amor e a partir das 17h para os sócios dos outros planos”, disse a postagem. Confira:

Publicidade

O Corinthians já tem dois amistosos marcados contra o Cruzeiro. O primeiro será realizado na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, no Mineirão, o segundo embate acontece na Arena Corinthians, no dia 11, às 20h (de Brasília), fechando a preparação antes da volta dos duelos oficiais, no dia 18, frente ao Botafogo, outra vez no estádio de Itaquera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade