in

5 sinais que revelam que seu parceiro pode estar te traindo

Conheça alguns indícios de que um marido ou esposa pode ter sido ou será infiel em um futuro próximo. Mas tome cuidado para não ficar paranoica e insegura, achando que tudo pode ser traição. Essas seis pistas podem indicar que a probabilidade dele te trair é grande, ou está perto de ocorrer.

Publicidade

1. Seu marido ou esposa começou a guardar segredos

Se ele entrar em outra sala enquanto estiver no telefone, ou desligar o monitor do computador (ou pressionar apressadamente algumas teclas no segundo em que você aparecer), tal comportamento secreto significa que seu cônjuge está começando a colocar uma parede entre você e ele.

2. Os argumentos se manifestam sem motivo aparente

Quando seu cônjuge fica mais irritado do que o esperado, muitas vezes há algo mais acontecendo que você não sabe. Essa raiva e o argumento em si podem ser uma maneira de tornar "óbvio" que VOCÊ é o problema nesse relacionamento.

Publicidade

3. Seu companheiro ainda acredita em magia e almas gêmeas

Parceiros maduros se adaptam à realidade do amor de longo prazo. Alguns homens e mulheres, no entanto, persistem em pensar que o parceiro atual é o segundo melhor, e que "o grande amor" ainda está por vir. Como o seu companheiro responde aos filmes que idealizam o amor versus a vida comum? Algum de vocês tem o hábito de achar que a felicidade só pode ser dada a uma pessoa sem seus próprios esforços?

Publicidade

4. Um de vocês se sente abusado o tempo todo

A crítica constante, mesmo se expressa em gentis palavras "úteis", faz com que você se sinta julgado, como se tivesse que se tornar uma pessoa totalmente diferente. Mais cedo ou mais tarde, qualquer um de vocês vai procurar uma saída.

Publicidade

5. Seu cônjuge esqueceu algum momento importante que passaram juntos

Você menciona uma data emocionante, alguma lembrança amada, e ela/ele não pode se lembrar disso. Essas lembranças causam dissonância cognitiva no presente infeliz, por isso são profundamente esquecidas. 

Publicidade
Publicidade