in

Barbieri testa volante no time titular do Flamengo e substitui Vinicius Jr

Após o retorno do Flamengo aos treinos na última segunda-feira (25), o clube decidiu focar no restante da temporada para que possa continuar avançando bem na competição. Já de início, para o primeiro confronto após a Copa do Mundo da Rússia, o treinador Mauricio Barbieri colocou em prática algumas opções na manhã desta quinta (28), no Ninho do Urubu, de acordo com informações da repórter Carla Araújo, do site Coluna do Flamengo. 

Publicidade

Ainda segundo Carla, o time inicial do treinamento foi: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo duarte e Renê; Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego Ribas, Lucas Paquetá e Marlos Moreno; Henrique Dourado. Ou seja, no lugar de Vinicius Junior, que já deixou o rubro-negro e se apresenta em julho ao Real Madrid, Barbieri optou por Marlos.

Já para assumir o lugar de Gustavo Cuéllar, que não poderá atuar no primeiro jogo após a Copa, contra o São Paulo, o técnico escolheu Rômulo. Fora isso, Barbieri decidiu colocar o veterano Juan no lugar de Léo Duarte.

Publicidade

A jornalista ressaltou o fato de Rhodolfo estar lesionado e ainda estar na fisioterapia que ocorre durante a movimentação tática.

Publicidade

O atacante Berrío, que está na quarta fase de transição para ser escalado, teve que fazer trabalho à parte na academia. No entanto, esse último, talvez ainda treine com bola a tarde juntamente com o restante do elenco.

Publicidade

O jogador Cuéllar não poderá atuar por ter sido expulso na última partida antes do Mundial da Rússia. Além dele, Henrique Dourado também não joga, pois também recebeu o cartão vermelho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade