in

Eliana fala sobre seu passado e revela o que fazia com as roupas dos convidados

A apresentadora Eliana está completando hoje 30 anos de jornada. Por muitos anos ela foi apresentadora de programa infantil. Durante uma entrevista que ela concedeu para Maurício Stycer ela fez alumas revelações. A apresentadora falou também sobre a época em que apresentava programas voltados para o público infantil.

Publicidade

Ela que comandou programas como Fábrica Maluca, Eliana & Alegria revelou que interferia até nas roupas dos convidados. Ela fazia o máximo possível para demonstrar conotação que a associasse de forma sensual.

Inclusive, ela pediu para que as bailarinas do grupo É o Tchan para usarem roupas mais comportadas em seu palco ao invés de usarem biquínis, como acontecia em apresentações normais do grupo.

Publicidade

“Comecei a fazer terapia com uma sexóloga, eu não usava unha comprida, esmalte vermelho, batom vermelho… Minha maior preocupação em ter qualquer gesto ou movimento corporal sexual. Não combinava sexualidade com o universo infantil”, revela.

Publicidade

“O grupo É o Tchan, quando iam se apresentar no meu programa, a coreografia era modificada. Era uma exigência. Um carinho para o nosso público. Elas vinham com roupas mais cobertinhas…”

Publicidade

Segundo Eliana, o seu programa na Record chegava a vencer o de Silvio Santos no SBT. Foi então que em 2009 Silvio decidiu  convidar Eliana a retornar para o seu canal. Durante a entrevista, a apresentadora contou que não aceita nenhuma forma de apelação em seu programa.

“Eu gosto de histórias de superação. Só não gosto de descer muito na tristeza para trazer uma solução de alegria”, conclui.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade