in

Segundo Sol: Beto descobre segredo de Luzia e a confronta

Beto desconfia de Ariella e descobre que a DJ é seu grande amor. O grande amor de Luzia descobrirá que assim como ele, Luzia também mudou de nome e esconde sua verdadeira identidade de todos. Beto desconfiará que a DJ seja a sua ex-marisqueira, invadirá seu camarim depois de um show e a confrontará.

Publicidade

Com medo de ser presa mais uma vez, Luzia abandonará Beto depois de desconfiar que o cantor faça parte das tramoias de Karola e Laureta.  Assim a mãe de Manuela o dispensa e afirma não o amar mais. Depois disso, o cantor resolverá dar mais uma chance para a vilã e volta a recomeçar sua vida.

O astro do Axé irá reiniciar sua carreira do zero com uma nova identidade, usando o nome de Marçal sugerido pelo amigo Djalminha e, sem desconfiar de nada, irá gravar uma música em parceria com a DJ sem vê-la pessoalmente.

Publicidade

Por conta disso, o músico ficará intrigado com todo o mistério que envolve a DJ. Seu filho Valentim é que lhe dará algumas informações. O menino contará ao pai que a artista morou por muitos anos na Islândia e começou seu sucesso lá.

Publicidade

Em outro momento Beto ouvirá de Ícaro que a mãe dele passou muito tempo também na Islândia e começará a encaixar o quebra-cabeça. Para ter certeza e tirar sua duvida o cantor resolverá ir a um show de Ariella e ficará chocado ao ver seu grande amor se apresentando no palco.

Publicidade

Ainda em choque, por reconhecer Luzia, Beto invadirá o camarim da artista e irá implorar para ficar a sós com ela e ter uma conversa. Ao ver Beto,  Groa ameaça chamara a segurança para tira-lo de perto de sua amiga, mas a Dj afirma não precisar e pede para conversar com o cantor.

Mesmo não concordando com a decisão de sua amiga Groa acaba deixando os dois a sós para terem uma conversa decisiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade