in

Bruno e Edimar já estão de volta e São Paulo já estipula data para volta de Cueva

Peruano Cueva volta depois da eliminação de sua seleção da Copa do Mundo e jogadores lesionados estão recuperados.

Publicidade

O time do São Paulo já está a todo vapor e já iniciou a preparação para reiniciar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul- Americana em boa forma no próximo mês. Já em seu segundo dia de treino o time já contou com o retorno dos jogadores Bruno e Edimar, Laterais que estavam lesionados antes da parada para a Copa do Mundo e agora estão recuperados.

Para auxiliar na preparação física dos atletas, o técnico Diego Aguirre administrou um treino leve e montou um circuito com obstáculos no campo reduzido. Apesar disso a comissão técnica durante as atividades cobrou intensivamente o elenco e fez um trabalho com bola.

Publicidade

Os jogadores foram divididos em grupos de três, enquanto um trabalhava com os preparadores físicos, os outros estavam ao lado duelando em um treino no meio do campo com obstáculos e duas pequenas travas para cada equipe. Os grupos ficaram nesse revezamento até o fim das atividades.

Publicidade

Além disso, uma data já foi definida pela diretoria do tricolor para o retorno de Cueva para os treinos no CT da Barra Funda. O jogador que é peruano e foi escalado para a copa, deve retornar ao clube no dia 9 de julho, já que a seleção do meio campo foi eliminada da Copa do Mundo da Rússia.

Publicidade

Porém é provável que o peruano, por sua excelente atuação, receba proposta de clubes exteriores e deixe o clube tricolor antes da data esperada. Ainda assim, no momento não tem nada definido e nem propostas oficiais feitas para o jogador.

João Rojas, meia- atacante recém-contratado, não se apresentou no campo. O jogador equatoriano resolveu pendencias burocráticas necessárias para sua regularização no país e realizou também, na manhã desta quarta, exames médicos.

O São Paulo deverá se apresentar na próxima quinta para seguir com os trabalhos de preparação para o seu retornos nas próximos competições, porém os jornalistas não terão acesso ao centro de treinamento desta vez.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Flamengo no dia 18 de julho no Maracanã. O tricolor terá um confronto direto com o líder do campeonato pela 13ª do Brasileirão.

http://www.lance.com.br/sao-paulo/bruno-edimar-voltam-sao-paulo-estipula-prazo-para-volta-cueva.html

Publicidade
Publicidade
Publicidade