in

Famosos que passaram dos limites e DESTRUÍRAM suas carreiras na Globo, SBT e Record

Não é fácil para os fãs quando seus ídolos se envolvem em polêmicas que, por muitas vezes, podem se tornar responsáveis pelo declínio de suas carreiras, seja no meio artístico, musical ou qualquer outro em que ele atue. Contudo, nos últimos anos, isso não tem sido anormal e vários nomes conhecidos pelo público foram envolvidos em algum tipo de polêmica.

Publicidade

E não é só no Brasil que famosos vem se envolvendo em polêmicas, no exterior também houveram diversas denúncias contra famosos de grande nome, porém, neste artigo, relembraremos alguns famosos que protagonizaram nas principais emissoras do país: Globo, SBT, Record e, claro, um bônus para o meio musical. Confira a lista logo abaixo! 

Douglas Sampaio

Publicidade

Douglas está envolvido em mais um caso polêmico em sua vida. O ator ficou famoso após vencer uma das edições do reality A Fazenda, que também foi cercado de muita polêmica. Nas últimas semanas, Douglas estava na mídia por conta de uma noitada que teve com travestis, que acabaram divulgando fotos com o ator na cama. Em resposta, ele disse que estava em momento íntimo e pessoal e que pode se relacionar com quem quiser quando estiver solteiro.

Publicidade

Com o assunto quase esfriando, Sampaio vem com mais uma polêmica. A atriz Jeniffer Oliveira que está atualmente em Malhação, acusou o famoso de agressão. O caso foi noticiado no Jornal Hoje, além de ser destaque em vários veículos da mídia, Douglas Sampaio se defende das acusações, mas será difícil provar sua inocência. Não é a primeira vez e que ele vai até a delegacia para prestar conta as autoridades, a também atriz Rayanne Morais alegou ser agredida pelo rapaz.

Publicidade

José Mayer

O veterano José Mayer foi acusado de assédio no ano de 2016 enquanto esteve no ar em A Lei Do Amor. Após o caso explodir no país todo, ele não teve mais espaço na emissora que preferiu deixá-lo na geladeira. Desde então, o ator vive recluso e não fez nenhum trabalho de destaque.

Mesmo que o autor Aguinaldo Silva quer que Mayer volte para integrar em sua próxima novela, a história que ronda bastidores da Globo é que várias atrizes se recusariam a contracenar com o veterano. Além disso, na alta cúpula da emissora há quem acredite que grande parte do público rejeitaria o ator. Ao que tudo indica, a Globo irá esperar o término do contrato de José acabar e não renovará.

Dado Dolabella

O auge da carreira do ator Dado Dolabella na Globo foi quando ele interpretou o badboy Plínio em Senhora do Destino, trama apresentada ao telespectador pela primeira vez em 2004. Depois disso, por conta de seu jeito briguento ele não foi mais chamado para trabalhos na emissora.

A partir daí, Dado fez novelas no SBT e na Record, mas não conseguiu vingar na carreira como ator. Atualmente ele foi destaque na mídia por ter sido preso por não pagar pensão alimentícia, Dado também já foi acusado e condenado por agredir a atriz Luana Piovani e sua camareira Ismê.

Biel

O cantor Biel era uma das grandes promessas do funk brasileiro, no entanto, o rapaz jogou seu carreira fora ao assediar uma jornalista durante uma entrevista em 2016. De lá para cá as notícias que Biel está veiculado são polêmicas. O cantor se mudou para os Estados Unidos e no país estrangeiro foi acusado de agressão por sua ex-namorada, Duda Castro, além disso, ela afirmou que Biel se aproximou dela apenas para conseguir o greencard (documento que permite que um estrangeiro more legalmente nos Estados Unidos).

Darlan Cunha

É duro e irônico quando a ficção retrata a realidade, o protagonista da série da Globo, Cidade dos Homens, foi preso recentemente por lesão corporal e violência doméstica. No ano de 2013 então namorada foi a delegacia o denunciar por a manter em cárcere privado e agressão. No seriado fictício, o ator interpreta Laranjinha, jovem que cresceu em uma comunidade carioca que lida justamente com a violência diariamente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade