in

Amanhã é para Sempre: Barbara revela a Eduardo seu maior segredo e o surpreende

Fernanda assegura que ela também não quer que ele se afaste. Bárbara procura Aurora no convento, assegura à madre superiora que ela desapareceu da fazenda e quer saber se a moça está bem. A Madre Superiora afirma o bem-estar de Aurora. Bárbara se impacta e pergunta se a viu.

Publicidade

A mãe respondeu que a jovem está sob sua proteção. Bárbara se emociona e insiste para poder vê-la. Gardênia assegura a Eduardo que nunca vai amar ninguém como o ama. Ele responde que também a aprecia. Gardênia emocionada se prepara para dar um beijo em Eduardo, que fica surpreso. Fernanda vê a cena e fica impressionada.

Bárbara revela a Eduardo o nome da pessoa que está com Liliana. Assegura que sem sua ajuda, ela não poderá derrotá-lo. É por isso que lhe pede que se aliem, porque sem ela ninguém voltará a ver Liliana. Eduardo fica impactado ao ouvir o nome de Artêmio Bravo.

Publicidade

Eduardo pergunta a Bárbara o porquê Artêmio Bravo é tão poderoso, ela responde que ele conhece muitos segredos da família Elizalde, além disso ninguém sabe de sua existência. Eduardo pergunta se desde sempre trabalhou para Artêmio, Bárbara responde que não, afirma que melhor dizendo, ela pertence a Artêmio, mas não está disposta a dizer o motivo pra Artêmio manipulá-la.

Publicidade

Bárbara assegura que Artêmio quer acabar com os Elizalde, pontualiza que Liliana está em suas maõs e por isso é forte, mas se conseguirem recuperá-la será possível acabar com ele.

Publicidade

Eduardo a olha com incerteza e não entende o porquê ela quer acabar com Artêmio. Fernanda afirma a Adriano que quer salvar seu casamento, assegura que está disposta a consumá-lo, ele não acredita. Eduardo diz a Fernanda que um jovem se aproximou para lhe dizer que Adriano é um vigarista.

Artêmio assegura a Liliana que leu tantas vezes o diário de sua mãe que pode recitá-lo de memória. Pontualiza que o considerou como uma bíblia desde que o diretor do orfanato onde ele cresceu lhe entregou. Liliana o olha serena.

Publicidade