in

Marcelo fora da Copa do Mundo? Detalhe em colchão pode acabar com sonho de estrela do Brasil

O jogador Marcelo, lateral-esquerdo da seleção brasileira, deixou todos preocupados ao abandonar o campo mancando no jogo contra a Sérivia nesta quarta-feira, 27 de junho. De acordo com o médico do time, Rodrigo Lasmar, a situação dele não é boa e ele precisa se cuidar caso queira participar de outros jogos.

Publicidade

O Brasil joga contra o México nas oitavas de final na próxima segunda-feira, dia 2 de julho. A seleção foi a melhor classificada no seu grupo e está mostrando a que veio, no sonho pelo hexacampeonato. Até o momento, o Brasil não amargou nenhuma derrota. A seleção canarinho apenas teve um empate em seu primeiro jogo na Rússia.

Situação de Marcelo

O médico afirmou que é preciso fazer uma análise melhor e que tem expectativa de melhora. “Está muito cedo para dar uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, a medicação que foi feita, a expectativa é positiva. Aguardar 24h ou até 48h“, disse o especialista.

Publicidade

A substituição de Marcelo aconteceu aos oito minutos do segundo tempo, quando entrou Filipe Luís em seu lugar. De acordo com Rodrigo, as dores sentidas por Marcelo pode ter surgido de um fato curioso: o colchão que ele dorme na Rússia.

Publicidade

Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta“, esclareceu o médico da seleção brasileira.

Publicidade

Em sua rede social, o jogador de futebol disse que não há motivo para preocupações e postou uma foto em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade