in

Cara do pai: semelhança entre pai famoso e filho causa muita admiração

Como as pessoas normalmente esperam, os filhos saem aos pais, parecendo-se com eles tanto na aparência física quanto no modo de ser, podendo apresentar atitudes e gestos que lembram muito os de seus pais. Na vida dos artistas famosos não é diferente, afinal, eles são humanos como os outros e seus filhos podem sim nascerem muito parecidos com seus papais celebridades.

Publicidade

O pequeno Bernardo tem apenas cinco anos de idade e já está arrancando suspiros nas redes sociais da mãe Elisa Leite. O rapazinho é filho de Cristiano Araújo, famoso cantor sertanejo, que faleceu em um acidente de carro no auge de seu sucesso, no ano de 2015, em Morrinhos, Goiás.

Bernardo tem feito muito sucesso nas postagens que Elisa vem fazendo em sua conta no Instagram; e o motivo principal desse alvoroço todo é a tamanha semelhança entre ele e seu pai Cristiano Araújo.

Publicidade

Os seguidores da mãe do filho de Cristiano estão comentando as fotos das formas mais fofas possíveis. “Mini Cris, lindo demais”, uma fã escreveu, enquanto outra admiradora disse: “O Bernardo está cada dia mais parecido com o Cris. Que Deus abençoe vocês!”. Mais uma seguidora escreveu: “A cara do pai”.

Publicidade

O sertanejo Cristiano Araújo completou 3 anos de falecimento no dia 24 de junho. A partir dessa data, começaram a surgir muitas homenagens em todas as redes sociais de seus fãs e admiradores, incluindo a homenagem de Elisa, mãe de Bernardo, que comoveu a internet ao postar uma foto linda do filho, ainda bebê, entre o pai e ela.

Publicidade

Na ocasião da publicação da foto, a moça fez um pequeno, mas emocionante comentário: “Sei que você está sempre ao meu lado me dando a força necessária para criá-lo da melhor forma possível. Hoje se completam três anos de uma saudade infinita”.

Entre muita saudade e muita emoção, talvez, a semelhança entre eles vá ser uma das melhores e mais bonitas lembranças que Bernardo poderá ter de seu pai quando crescer; além de todo o carinho e admiração que o menino parece já ter conquistado dos fãs de seu saudoso pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade