in

Confira sete novidades já confirmada para a última temporada de Game of Thrones

As filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones estão quase terminando. Foram meses a fio de gravações que pôde ser acompanhado por fãs sortudos ao redor do mundo, mais precisamente nas regiões frias europeias. Mesmo que haja segredos, algumas coisas são inevitáveis de serem escapadas.

Publicidade

Confira abaixo sete confirmações para a próxima temporada, mas atenção POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR.

Porto Real será destruída

Algumas fotos de sets de gravação estamparam alguns cenários de Porto Real sendo destruídos pelo fogo. Segundo o site Watchers on the Wall, mais de 600 figurantes participaram das filmagens dessas cenas que duraram dois meses.

Publicidade

Será palco de uma grande reunião

As aguardadas cenas reunindo os personagens principais da saga de George R.R. Martin foram ao ar no último episódio da temporada anterior e provavelmente acontecerá novamente, como pode se ver nos flagras abaixo.

Publicidade

Maior batalha da série

Winterfell, que fica no caminho dos Caminhantes Brancos, será palco da maior batalha que já aconteceu em todas as temporadas anteriores. Foram necessárias 11 semanas para as filmagens, a título de informação, a Batalha dos Bastardos levou a metade desse tempo.

Publicidade

Vai morrer (muita) gente

Isso sempre é esperado, mas fica mais evidente ainda quando essa declaração vem de uma das executivas da HBO.

O fim de Daenerys deixou Emilia Clarke abalada

A intérprete da Mãe dos Dragões declarou que a gravação da última série de Daenerys acabou com ela.

Personagens que nunca se encontraram irão se encontrar

Já foi confirmado que Daenerys Targaryen irá finalmente contracenar com Sansa e Arya Stark. Já Jamie Lannister se encontrará com Davos.

Lady Lyanna está de volta!

Um dos maiores destaques da sexta temporada e que retornou para a sétima, Lady Lyanna estará de volta, uma vez que a atriz Bella Ramsey gravou cenas de sua personagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade