in

Veja o truque incrível que Kelly Key usa para higienizar o nariz entupido do bebê

As seguidoras das mamães famosas têm se alegrado com os compartilhamentos da rotina em casa, em meios como o YouTube. As mamães como Thaís Fersoza, Karina Bacchi e Kelly Key, entre várias outras mamães, compartilham com as seguidoras dicas, ideias, rotina e muito mais.

Publicidade

Em seu canal no YouTube, a cantora Kelly Key dividiu sua experiência com o bebê Artur. O caçula de Kelly pegou a primeira gripe, e a cantora resolveu gravar um vídeo, mostrando como ela está cuidando da situação e os cuidados especiais que tem tomado com o filho neste momento.

No vídeo, a cantora mostra que tem feito nebulização no pequeno Artur, e explica que, para que não haja 'aquele chororô', ela não põe a máscara de nebulização no bebê e, sim, põe apenas o caninho próximo do rosto dele enquando o amamenta. “Estou fazendo nebulização assim pra ver se engana. Aquela mascarazinha da nebulização é motivo pra um chororo danado por isso estou usando assim”, explicou Kelly Key.

Publicidade

No vídeo, Kelly utiliza um instrumento muito útil, porém muito criticado como sendo 'nojento', mas que na verdade ajuda e muito em situações como esta, de gripes e resfriados. O que a cantora utilizou foi o sugador de secreção manual, aquele com o qual as mamães sugam a secreção pela boca através de um caninho, ele é na verdade um sugador nasal manual.

Publicidade

Depois da nebulização eu usei esse aspirador nasal, tem bastante secreção, tadinho. Eu coloco a boca nessa parte vermelha e posiciono a outra parte no nariz dele e ai puxo com a minha boca, mas não vem pra minha boca, porque tem um filtro no meio”, explicou Kelly.

Publicidade

Abaixo segue o vídeo do canal da cantora no YouTube, em que é possível ver os cuidados com o bebê. Veja a seguir:

Publicidade
Publicidade