in

Marinho dá primeira declaração como jogador do Grêmio

O mais novo reforço do Grêmio já está em terras brasileiras e chega com tudo para provar aos seus compradores que valeu a pena a aquisição de seu passe. O novo craque gremista é muito aguardado pelos dirigentes e também pela torcida, que tem a expectativa de que o jogador traga um novo ânimo para o clube.

Publicidade

Marinho  já está em Porto Alegre desde a noite desta quarta-feira (27). O jogador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho da capital gaúcha e concedeu a primeira entrevista já como membro do tricolor de Porto Alegre.

A expectativa é a melhor possível Agora é a hora. Conhecer a cidade eu não quero, já conheço. Meu negócio é jogar futebol e é isso que eu vim fazer aqui”, disse Marinho em sua primeira declaração como jogador do Grêmio.

Publicidade

De acordo como a entrevista, ele garante que a sua maneira de jogar não mudou nada no período que ele ficou na China, desde quando foi pra lá em 2017 para defender o Changchun Yatai. O jogador disse ainda que não teve a oportunidade de falar com o técnico Renato Gaúcho, porém disse também que terá muito tempo para isso.

Publicidade

Ao que tudo indica é que o atacante comece a bateria de exames médicos já nessa quinta-feira (28), para só depois assinar o contrato com o clube e ser apresentado oficialmente.

Publicidade

O jogador tem 28 ano, foi um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro de 2016 e rapidamente foi sondado pelo Grêmio, porém optou por jogar na China. O clube gaúcho tem contrato com o jogador até 2021 por uma quantia de aproximadamente US$ 2,5 milhões. Ainda não tem data prevista de sua estreia como titular.

Publicidade