in

Vitória Gabrielly: amigo de infância dos irmãos da menina estaria envolvido no crime

Nesta quarta-feira (27), completa-se 19 dias de total mistério envolvendo o caso de Vitória Gabrielly, a garota de 12 anos que desapareceu no dia 8 de junho na cidade de Araçariguama, localizada no interior de São Paulo, e foi encontrada morta no dia 16 junho.

Publicidade

De acordo com as investigações e com o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba, a jovem foi assassinada no dia em que foi raptada, ela foi asfixiada e lutou contra seu algoz. As imprenssões encontradas nos patins de Gabrielly não batem com a do suspeito que está preso e nem com as do casal suspeito.

Por causa do tempo em que o corpo ficou exposto ao tempo e por ter sido encontrado em estado avançado de decomposição não houve como comprovar se ela foi violentada sexualmente. Ainda existe muito o que investigar e a polícia por mais que esteja empenhada em solucionar o caso, parece perdida em um grande labirinto.

Publicidade

Amigo de infância

De acordo com a reportagem exibida pelo telejornal Cidade Alerta, que foi ao ar no inicio da noite desta quarta-feira pela TV Record, um amigo de infância dos irmãos de Vitória Gabrielly está sendo investigado e é um dos suspeitos de envolvimento no rapto e assassinato de menina.

Publicidade

Rosana Guimarães, mãe de Gabrielly, foi informada por alguns vizinhos que Caio, irmão da outra 'Vitória', que supostamente seria a menina que os criminosos queriam levar, foi visto perto da casa da família da vítima, afirmando que sabia onde a garota estava e chegou até a pedir uma moto emprestada para buscá-la. 

Publicidade

Ainda segundo a reportagem, Caio já esteve na delegacia para prestar depoimento por cinco vezes e seu celular foi apreendido pela polícia e enviado para pericia. Uma das linhas de investigação da polícia verifica a possibilidade de que a filha de Rosana foi assassinada por engano. 

Há rumores de que Caio seria usuário de drogas e que estaria devendo uma quantia em dinheiro para traficantes da região, ele tem uma irmã que também se chama Vitória, que frequenta a mesma escola da vítima. O rapto da irmã do jovem seria para obriga-lo a quitar a dívida, mas os criminosos levaram a Vitótia errada.

O reporter da Record localizou Caio e chegou a conversar com ele, como você poderá assistir no vídeo abaixo. Ao ser questionado o motivo dele ter ido até a rua onde Vitória morava, dizendo que sabia onde ela estava. O rapaz negou essa versão. Segundo ele, ao saber que a menina havia desaparecido, foi até lá para ajudar nas buscas, pois já morou naquela rua e foi amigo de infância dos irmãos de Vitória Gabrielly.

Confira a reportagem na íntegra:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade