in

Interessante! Famosa apresentadora utiliza máscara para interagir com seu bebê; saiba o motivo

As mamães dos dias atuais costumam mostrar que estão ficando cada vez mais preocupadas com a saúde e bem estar de seus bebês. Todo esse cuidado e carinho com os pequeninos podem até dar um pouquinho mais de trabalho para as mães, mas o que todas têm a ganhar com atitudes assim é realmente muito recompensador.

Publicidade

Um fato interessante aconteceu no último domingo, dia 24, quando a apresentadora e modelo brasileira, Mariana Weickert, resolveu dividir com seus fãs e seguidores algo inusitado.  

A jovem acabou publicando em sua rede social, o Instagram, algumas fotos lindas com sua pequena bebê nos braços. O que chama a atenção é que Mari Weickert estava utilizando uma máscara de proteção enquanto posava para as fotos em sua casa com sua princesa Theresa, que tem apenas quatro meses de vida.

Publicidade

Foi através do Instagram Stories que Mari divulgou suas fotos de máscara segurando sua filhinha. Junto com as fotos, que continham pequenas frases, a mãe contou sobre a gripe pela qual está passando e que o uso da máscara de proteção reduzirá muito os riscos de que ela possa vir a contaminar Theresa.

Publicidade

Sobre as imagens, a apresentadora declarou: "Bom dia pra quem acordou com uma gripe chata. E não aguenta ficar sem agarrar a filha".

Publicidade

 

 

O uso da máscara de proteção pode ser bastante útil para prevenir que o bebê seja contaminado ao entrar em contato com a sua mãe gripada, diminuindo as chances de que fique gripado também. 

Outra prática muito importante para manter os bebês afastados do vírus da gripe é a de sempre lavar as mãos ao pegá-los, além de cuidar para que as janelas estejam sempre abertas, evitando que os pais passem sua gripe para seus pequenos.

Apesar da gripe e do uso da máscara, a modelo parece ter conseguido passar uma ótima mensagem sobre a importância de todos os papais, mamães e até demais familiares terem muito cuidado com a higiene das mãos quando forem pegar o bebê, além de procurarem não se aproximar muito da criança caso estejam gripados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade