in

Ex-Chelsea revela interesse em possível proposta do Flamengo: ‘Vou tratar com carinho’

A primeira divisão do futebol brasileiro está paralizada devido a Copa do Mundo da Rússia, mas fora dos gramados o futebol segue mexendo com a emoção dos torcedores. Nos bastidores, o Flamengo trabalha em busca de reforços para a sequência da temporada e busca suprir as perdas de jogadores importantes que não retornarão ao clube.

Publicidade

O Flamengo lidera a Série A do Brasileirão de forma isolada e terá jogos importantes após a final da Copa do Mundo. O time disputará as fases de mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil e terá ainda que lutar para se manter no topo da primeira divisão nacional.

Ramires no Flamengo?

O meio campista Ramires, de 31 anos de idade, está de saída do futebol chinês. O revelou ter coração rubro-negro e ainda deixou claro, se chegasse algo, trataria com carinho uma proposta do Flamengo. Ramires também afirmou que a prioridade no momento ainda é um retorno ao futebol europeu, mas que não descartaria jogar novamente no futebol brasileiro.

Publicidade

Experiente, Ramires já atuou pelo Cruzeiro e também jogou no Chelsea. O jogador poderia ser um reforço de peso para o Flamengo, que terá pela frente a sequência das disputas da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Reforço no ataque

O Flamengo anunciou a contratação de Fernando Uribe para reforçar seu ataque. O jogador colombiano estava no Toluca, equipe do México, onde marcou 61 gols em 117 partidas disputadas. O atacante chega com a função de dar peso ao ataque rubro-negro, que agora não contará mais com os jovens Vinícius Jr e Felipe Vizeu.

Publicidade

E você torcedor, gostaria de ver Ramires com a camisa do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade