in

Noivo de Karina Bacchi manda recado para o goleiro Alisson: ‘Enrico curtiu sua filha’

O ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, noivo da atriz Karina Bacchi, mandou um recado bem humorado para o goleiro Alisson da seleção brasileira.

Publicidade

Amaury Nunes mandou um recado para o goleiro da seleção brasileira, Alisson Becker, em um post em seu instagram nesta quarta-feira (27).  Helena, filha do goleiro, tem encantado a web enquanto acompanha os jogos do papai na Rússia, a menina tem levado os seguidores a loucura por tamanha fofura ao aparecer na torcida pelo defensor da Seleção Brasileira.

E a mini estrela encantou outra mini estrela que também é um charme só na web, Enrico Bacchi, filho de Karina! Amaury postou em suas redes sociais uma montagem de Enrico, 10 meses, ao lado de Helena, um ano, ambos com roupinhas do Brasil e disse: “Alow Alisson Becker, o Enrico Bacchi ‘curtiu’ sua filha”. E é claro, levou os seguidores destas fofuras a loucura.

Publicidade

Agora a pergunta que não quer calar é: “O que será que Alisson vai achar deste candidato a genro?!”, bom a resposta não se sabe até o momento, mas o que se imagina é que o encontrinho destas duas mini estrelas será uma chuva de fofura e ‘lindeza’, disso não se tem dúvidas.

Publicidade

 

Recentemente a web se encantou com o pequeno Enrico Bacchi

Karina Bacchi estava em viajem na Grécia, com a família, e levou os seguidores a loucura com um vídeo em suas redes sociais, no qual gravou o pequeno Enrico Bacchi dando seus primeiros sete passinhos.

Publicidade

O registro foi feito pelo noivo de Karina, Amaury Nunes. A atriz falou em sua legenda o seguinte: “Os 7 primeiros mini passos a gente nunca esquece né?”, disse Karina.

Os internautas ficaram encantados com os passinhos do pequeno: “Os primeiros passinhos são emocionantes! Lindos!”, disse uma internauta. “Enrico é chique demais, dando seus primeiros passos na Grécia”, afirmou outra internauta.

Publicidade
Publicidade