in

Fã do Flamengo vira atração turística na Rússia e motivo é impressionante

O Flamengo está em alta em qualquer lugar. Além de está em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, o time está sendo muito comentado nas redes sociais devido as idas e vindas de jogadores no mercado da bola.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (27), por exemplo, o mais novo contratado do clube rubro-negro, Fernando Uribe, foi a campo e conheceu os novos companheiros e, em seguida, falou com a imprensa. Ao conversar com os repórteres o atleta falou sobre suas características. O novo rubro-negro é o primeiro reforço na janela de negociação no mercado da bola e vestiu a camisa 20, que até na última segunda-feira (25), pertencia a Vinicius Junior.

Veja a declaração feita por Fernando Uribe à imprensa

“Tenho muita mobilidade no ataque, me dou bem com meus companheiros, e eu amo gols, é o que mais me encanta” disse Uribe, que também usava o número 20 em seu último clube, o Toluca, do México.

Publicidade

Uribe ainda disse que as primeiras impressões foram bastante positivas e que foi recebido muito bem. O atleta disse que está muito feliz por chegar ao Brasil e completou: “Deus queira que eu seja goleador e corresponda as expectativas que depositam em mim”.

Publicidade

Apesar do time está em alta com vendas e contratações e até mesmo com propostas negada, que foi o caso de Jonas, que negou uma proposta realizada por um clube japonês de ir atuar em um clube que o nome não foi revelado, a estrela da vez agora foi um torcedor que virou atração turística na Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018.

Publicidade

Tatuagem de fã do Flamengo impressiona a todos que passam

Maurício dos Anjos, que tem uma tatuagem da camisa do clube de coração em tamanho real no corpo, chamou a atenção de todos que passavam pelo local e virou um dos assuntos comentados nas redes sociais. Realmente, a tatuagem do rapaz não tem como passar despercebido, e tanto amor pelo clube com certeza foi notado a distância no país sede.

Publicidade
Publicidade