in

Alisson e Douglas foram destaques na vitória sobre a Chape, no Brasileirão de Aspirantes

Para o retorno das competições, após a Copa do Mundo, o Grêmio pode observar dois reforços. O time de transição venceu a Chapecoense por 3 a 0 no Brasileirão de Aspirantes, na noite desta terça-feira (26).

Publicidade

Além do bom rendimento Douglas retornou após um ano afastado. Alisson também voltou fazendo um dos gols da partida. Luís Henrique e Kaio fizeram os outros gols. Agora o próximo jogo será no dia 4 de julho, contra o Santos.

Douglas mostrou que está bem recuperado da lesão, que inclusive precisou de cirurgia. A lesão de Alisson era menos grave, ficando apenas um mês afastado. Os médicos afirmam que lesões são muito comuns, pelo menos as leves.

Publicidade

Isso ocorre devido a desgastes de muitos jogos. Por isso, é necessário que haja intervalos para descanso e prática de exercícios preventivos. Infelizmente, algumas lesões são frutos contusões mais graves, com impactos mais fortes. 

Publicidade

Assim, no caso de Alisson a recuperação foi mais rápida, mas o caso de Douglas foi mais grave. O importante é que os dois estão de volta para a alegria da torcida do tricolor. 

Publicidade

Douglas relatou ter uma sensação maravilhosa, após vencer o Chape. O gostinho de vitória veio junto com a satisfação de ter se recuperado de uma lesão grave, voltando em grande estilo, mostrando que está ótimo para enfrentar o que vier durante os campeonatos.

Acredita-se que ficar muito tempo afastado pode gerar certa angústia para o jogador, mas o retorno e carinho da torcida sempre dá uma sensação de conforto e de mais um obstáculo vencido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade