in

Flamengo: time estrangeiro faz proposta e jogador recusa por motivo surpreendente

O mercado da bola está em alta e mais um jogador do Flamengo recebeu uma boa proposta para atuar em time estrangeiro. Dessa vez, um dos atletas rubro-negro entrou na mira de um clube japonês, que fez proposta de empréstimo de uma temporada pelo jogador. 

Publicidade

O clube carioca e a OTB Sports, que são os representantes do atleta em questão, foram procurados pelo site GloboEsporte.com, porém preferiram não falar sobre o ocorrido. 

Em julho estará aberta a janela de transferências para o futebol japonês, mais precisamente dia 16. Vale ressaltar que os maiores mercados na Europa abrem no fim de agosto.

Publicidade

Apesar do nome do clube japonês não ter sido revelado, de acordo com a reportagem do GoloboEsporte, a saída do atleta estava bem próxima de ser fechada. Mesmo que a negociação tenha sido aberta, a possibilidade de abrir mais chances para o jogador no próprio Flamengo, que já não conta mais com Jonas, que foi atuar no futebol árabe, e também as aberturas de janelas no mercado europeu, que são vistas pelo jogador como mais atrativas, acabaram travando a negociação.

Publicidade

O jogador rubro-negro em questão é o volante Willian Arão. Apesar do interesse do clube estrangeiro e até mesmo da direção rubro-negra em fechar o acordo, que tinha compensação financeira e opção de compra pelo acordo, o atleta decidiu não aceitar e aguardar possíveis melhores chances.

Publicidade

O atleta do Mengão já recebeu muitos elogios da comissão técnica no dia a dia dos trabalhos no clube. Na opinião de muitos no time, Arão pode reconquistar espaço, sendo assim, a direção rubro-negra decidiu que também não irá emprestar o jogador para o mercado nacional. Houve boatos que os times Internacional e Santos estavam de olho no volante.

Publicidade
Publicidade