in

7 dicas para identificar se ele é um ‘boy lixo’

Encontrar o príncipe encantado é uma missão quase impossível, que o dia as princesas dos contos de fadas. E o destino é mestre de nos colocar em cilada, sem contar que o coração geralmente bate mais forte por quem não merece, até mesmo porque, ultimamente os 'cupidos ' não tem mostrado muito profissionalismo. Porém, continua valendo a máxima "antes só do que mal acompanhada", concorda? 

Publicidade

Neste artigo você vai aprender a identificar aquele boy lixo, que pode ser até lindo e gostoso, mas que não vale seu tempo e amor. É sabido que a convivência é fundamental para que você possa conhecer melhor o seu parceiro, mas é possível identificar já nos primeiros encontros se ele é um tremendo boy lixo; saiba mais.

7 dicas para identificar o boy lixo

Encantamento e paixão a parte é preciso se manter racional o suficiente para identificar alguns sinais que vão te mostrar a realidade sobre seu crush, veja quais são os indícios mais comuns:

Publicidade
  1. Ele te trata como mais uma: se ele é aquele tipo de cara que te trata como se você não fosse realmente importante para ele, caia fora. Exemplos, atende ligação de outras mulheres e fica um bom tempo conversando, vive de conversa nas redes sociais mesmo quando vocês estão a sós, tenta disfarçar que está olhando para outra mulher em um local público mas não consegue, está sempre atrasado para os encontros.
     
  2. Se amarrar: homens que demonstram muita pressa para se amarrar e já nos primeiro encontros fala de casamento, filhos, netos e aposentadoria, geralmente não estão preparados para viver um relacionamento tranquilo e verdadeiro. Segundo a psicóloga Marina Simas de Lima, que atua como consultora de relacionamento do Match Group LatAm, detentor dos aplicativos e sites de relacionamento, essa ansiedade em conseguir alguém para se amarrar, mostra um grande nível de carência e de passado amoroso mal resolvido, às vezes a pressa não é nem para se amarrar com você, mas com a primeira que topar.
     
  3. Trabalho em primeiro lugar: querer alavancar a carreira e se tornar bem sucedido profissionalmente não é crime, muito pelo contrário, são características louváveis, contudo, o vício em trabalho é algo preocupante. Se seu boy aproveita os encontros de vocês, para falar de metas a serem batidas, sobre as reuniões que teve naquele dia, prazos a serem cumpridos e te dá o 'bolo' com frequência por causa do trabalho, é sinal de que há algo de errado. Neste momento da vida dele, existem outras prioridades e você não está entre elas.
     
  4. Sexo e mais sexo: sim, o sexo é importante em um relacionamento mas ele não pode existir só em função do 'rala e rola'. Alguns caras só pensam em sexo e tentam tirar a sua roupa antes mesmo de dizer 'oi'. Se você não estiver na mesma sintonia do seu parceiro, rapidamente aparecerá a sensação de estar sendo usada. 
     
  5. Cheio de mistérios: ele não fala muito sobre sua vida, foge de assuntos relacionados a família e amigos, se mostra sempre muito reservado ao passado, isso pode ser sinal de que ele não confia em você ou mesmo que tem algo para esconder. 
     
  6. Machista: fala sério, não há quem suporte um homem que tem o machismo arraigado em seus conceitos. Sabe aquele tipo de cara que acha que mulher não pode isso, ou não pode aquilo e que tem que "se dar ao respeito"? Pois bem, fuja deste tipo de pessoa, porque em algum momento ele irá achar que tem o direito de dizer o que você pode ou não fazer.
     
  7. Respeito: caso o seu crash seja aquele tipo de pessoa que se sente superior a tudo e a todos, você está diante de um grande problema. Se ele trata mal o garçom que lhes serviu, o porteiro do prédio, a faxineira, professores e age de forma desrespeitosa com os amigos e familiares, mande o sujeito passear para bem longe de você. Quem não respeita o próximo não está preparado para amar.

Se seu namorado apresenta algumas destas características acima, provavelmente ele é um boy lixo de carteirinha, neste caso o melhor a fazer é mandar essa 'oferenda' de volta pro mar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade