in

Deus Salve o Rei: Amália coloca Augusto contra Catarina e ela corre riscos de ir para a forca

A novela Deus Salve o Rei está se aproximando de sua reta final e, nos próximos capítulos, uma bomba irá cair sobre a cabeça de Catarina (Bruna Marquezine), que terá seu passado revelado e descobrirá que não tem sangue nobre em suas veias como sempre pensou.

Publicidade

Em cenas previstas para ir ao ar no dia 16 de julho, o Rei Augusto (Marco Nanini) dará à Amália (Marina Ruy Barbosa) o trunfo que ela precisa para destruir a vida de sua rival, que fez de tudo para acabar com o seu casamento e roubar o amor de sua vida.

Durante uma conversa com o rei de Artena, Amália descobrirá que Catarina não é  filha de sangue de Augusto, que revelará que a comprou de um plebeu 23 anos atrás, quando perdeu sua herdeira em um parto de risco de sua esposa.

Publicidade

Mesmo decepcionada e acreditando que Afonso (Rômulo Estrela) é o pai legítimo do filho que Catarina espera, Amália não irá desistir de desmascará-la na frente de todos, mas para isso ela precisará do depoimento de Augusto que não irá se sentir confortável em entregar a própria filha a sorte.

Publicidade

Augusto ficará com medo de contar a verdade sobre o passado de Catarina, pois sabe que, caso seja comprovada todas as as suas mentiras, ela corre riscos de ir para a forca, mas mesmo assim resolverá desmascarar a filha após ouvir Amália contar tudo Catarina foi capaz de fazer para tirá-la de sua vida.

Publicidade

A novela Deus Salve o Rei termina no próximo dia 30 de julho e será substítuída por O Tempo Não Para, autoria de Mário Teixeira com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade