in

Sandy faz festa para o filho, posta foto no Instagram; e fãs detonam atitude da cantora

Um dos eventos mais aguardados pelos fãs da cantora, a festa do pequeno herdeiro, acabou sendo motivo de frustração.

Divulgação

Festa de aniversário é sempre uma diversão, seja para as crianças que comparecem no evento ou para os pais que aproveitam para voltar ao passado e curtir brincadeiras de criança. Cada ano que passa, as festas ficam mais temáticas, e os anfitriões fazem de tudo para animar os convidados. Mas não foi isso o que aconteceu na festa de aniversário do filho da cantora Sandy.

Publicidade

A cantora já ficou conhecida como uma mãe superprotetora, que zela pela privacidade de seu filho e não quer que ele tenha sua vida exposta – assim como os pais famosos. Sandy, constantemente, evita que vídeos, fotos ou cliques do garoto sejam espalhados pela internet, mas toda essa superproteção está causando revolta de seus próprios fãs.

O problema é que o pequeno Theo está crescendo e hoje, aos 4 anos, está ficando cada vez mais difícil escondê-lo da mídia ou dos fãs mais fanáticos pela cantora. Alguns até entendem o motivo pelo qual ela não quer expor a vida do garoto, mas outros já estão começando a acreditar que esse cuidado todo está ficando fora do controle.

Publicidade

Um dos eventos mais aguardados pelos fãs da cantora, a festa do pequeno herdeiro, acabou sendo motivo de frustração, isso por conta de uma foto postada pela própria cantora em seu perfil oficial no Instagram. O problema é que o garoto não aparece na foto, apenas Sandy e o marido Lucas Lima.

Publicidade

Os fãs, claro, ficaram desapontados com a atitude de Sandy em não mostrar o pequenino e correram para as redes sociais, detonando a atitude da cantora em não deixar o filho aparecer em sua própria festa de aniversário. Alguns fãs, mais otimistas, postaram frases irônicas, um deles questionou sobre “a festa não ter aniversariante“, outro perguntou se “esqueceram de mandar o convite para o dono da festa“.

Publicidade

O fato é que Sandy não está nem um pouco interessada em mostrar o filho, a cantora deseja deixar o herdeiro escolher o caminho que quer seguir.

Publicidade