in

Philippe Coutinho diz que deseja conhecer menino da Vila Cruzeiro após foto viralizar nas redes sociais

Uma imagem que circula nos últimos dias tem gerado comoção e rapidamente se espalhou nas redes sociais, chegando até o jogador da seleção brasileira Philippe Coutinho, que está concentrado na Rússia para os jogos da Copa do Mundo.

Publicidade

Bruno Itan, fotógrafo que tirou a imagem que viralizou, está fazendo um projeto sobre a torcida brasileira espalhada em comunidades do Rio durante a Copa. Segundo ele, foram mais de mil imagens tiradas no mesmo dia, porém, esta em específico foi  a que mais chamou atenção. A foto foi registrada no dia do jogo entre Brasil e Costa Rica.

A imagem registrada comoveu muitos internautas. Nela, há um menino com a camisa amarela, desenhada a mão com o numeral 11 e o nome de Coutinho, o jogador Philippe. O garoto foi identificado pelo nome de Walace, de 12 anos.

Publicidade

Assim que eu cheguei na Vila Cruzeiro, o Walace me chamou a atenção de cara. Eu fiz mais de mil fotos, mas a dele foi a que mais me chamou a atenção. Eu tive a ideia de fazer uma campanha de tentar levar essa foto até o conhecimento do Coutinho. Eu achava que era impossível, mas tive fé em Deus. Fiquei o dia todo sem comer até que ele me mandou uma mensagem às 17 horas”, disse o fotógrafo Bruno.

Publicidade

O Coutinho disse que estava muito feliz, disse que ficou emocionado. Ele falou que o Walace é uma inspiração para todos os jogadores que estão na Copa e que quer conhecer o Walace quando voltar”, contou Bruno.

Publicidade

O menino comprou a camisa pouco antes do ínicio do jogo, pagou R$ 10 reais por ela, levou à vizinha e pediu que a mesma fizesse o numero 11 e escrevesse o nome de Coutinho . O fotografo ainda disse que não entende o motivo pelo garoto ter justo Coutinho como ídolo, pois o mesmo é jogador revelação do Vasco, time rival do time para o qual o menino Walace torce, que é o Flamengo. 

Aquela camisa era uma camisa amarela e ele pediu pra vizinha fazer o número e nome do jogador favorito dele. Ele pagou R$ 10 na Vila Cruzeiro momentos antes do jogo. O engraçado é que ele torce pro Flamengo, olha que loucura”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade