in

Power Couple: reality tem novidade na final e participantes vibram com prêmios

A terceira edição do Power Couple Brasil termina nesta quinta-feira (28) e apenas dois casais vão disputar a votação do público na grande final do reality show exibido pela Record TV.

Publicidade

Nesta terça (26), Thais e Douglas foram eliminados na disputa contra Tati Minerato e Marcelo. Agora, além de Tati e Marcelo, continua no jogo Anderson e Munik e Paulo e Aritana. Os três casais vão disputar a prova e o resultado será conhecido no início da edição de quinta. Após a revelação de quem vai disputar o prêmio, a Record TV abrirá a votação para o público.

O apresentador Gugu Liberato revelou detalhes sobre a final que deixou os participantes animados. De acordo com o apresentador, o casal que ficar na terceira colocação do programa levará para casa um carro zero quilômetro. O segundo colocado ficará com 20% do valor que arrecadou no decorrer do programa. Isso significa que se o casal arrecadou R$ 100 mil, levará R$ 20 mil para casa. O vencedor conquista 100% do valor arrecadado.

Publicidade

O casal favorito para vencer o jogo é Anderson e Munik, mas agora os dois precisarão conseguir vaga na disputa pelo prêmio máximo na prova surpresa que deve ser disputado durante a manhã de quinta. Munik é, sem dúvida, a participante mais popular do reality show. No Instagram, a vencedora do BBB 16 tem 5,9 milhões de seguidores. Aritana, por exemplo, tem apenas 92,8 mil. Tati Minerato tem 361 mil seguidores.

Publicidade

Por conta dessa popularidade e das disputas de permanência que participou e voltou, o casal Anderson e Munik é apontado como favorito para vencer o reality show apresentado por Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade