in

Power Couple: reality tem novidade na final e participantes vibram com prêmios

A terceira edição do Power Couple Brasil termina nesta quinta-feira (28) e apenas dois casais vão disputar a votação do público na grande final do reality show exibido pela Record TV.

Publicidade

Nesta terça (26), Thais e Douglas foram eliminados na disputa contra Tati Minerato e Marcelo. Agora, além de Tati e Marcelo, continua no jogo Anderson e Munik e Paulo e Aritana. Os três casais vão disputar a prova e o resultado será conhecido no início da edição de quinta. Após a revelação de quem vai disputar o prêmio, a Record TV abrirá a votação para o público.

O apresentador Gugu Liberato revelou detalhes sobre a final que deixou os participantes animados. De acordo com o apresentador, o casal que ficar na terceira colocação do programa levará para casa um carro zero quilômetro. O segundo colocado ficará com 20% do valor que arrecadou no decorrer do programa. Isso significa que se o casal arrecadou R$ 100 mil, levará R$ 20 mil para casa. O vencedor conquista 100% do valor arrecadado.

Publicidade

O casal favorito para vencer o jogo é Anderson e Munik, mas agora os dois precisarão conseguir vaga na disputa pelo prêmio máximo na prova surpresa que deve ser disputado durante a manhã de quinta. Munik é, sem dúvida, a participante mais popular do reality show. No Instagram, a vencedora do BBB 16 tem 5,9 milhões de seguidores. Aritana, por exemplo, tem apenas 92,8 mil. Tati Minerato tem 361 mil seguidores.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Por conta dessa popularidade e das disputas de permanência que participou e voltou, o casal Anderson e Munik é apontado como favorito para vencer o reality show apresentado por Gugu.

Publicidade
Publicidade