in

Mãe surta e joga óleo fervente no rosto da filha ; veja

Como uma mãe pode chegar ao ponto de atacar a filha propositalmente com óleo fervente? Uma discussão banal terminou em uma agressão grave que deixará marcas para o resto da vida na vítima. Infelizmente a violência doméstica atinge índices alarmantes no Brasil; saiba mais.

Publicidade

Óleo fervente

Este caso terrível aconteceu na cidade de Ituiutaba, que fica a aproximadamente 674 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, na tarde de domingo (24). A jovem identificada como Bruna Oliveira Santos, de 22 anos, que mora com a mãe no bairro de Natal, ficou seriamente ferida depois que foi atingida por óleo quente.

A mulher que não teve o nome identificado, tomou tal atitude depois que ela e a filha se desentenderam e começaram a brigar. Toda a confusão foi presenciada por um amigo de Bruna que estava na casa. Em entrevista dada a RecordTV, a jovem contou que a mãe insistia para que ela saísse de casa, ela pediu para ficar mais uma noite e disse que iria embora na segunda-feira (25). Logo cedo, porém, a mulher não aceitou e a briga ficou ainda mais séria.

Publicidade

A mãe pegou um gatinho da família e o atirou com toda violência contra a parede o que deixou a jovem ainda mais desesperada, o que levou a jovem a tirar satisfações com a mãe por causa da crueldade com animal de estimação. Então entrou em um dos quartos procurando por ela e quando se virou deu de cara com a mulher que já estava com a panela de óleo quente nas mãos. Bruna contou que não esperava tal atitude da mãe e que não conseguiu se desvencilhar a tempo. 

Publicidade

Ela foi atingida diretamente no rosto e teve sérias queimaduras, a vítima foi levada para o hospital mais próximo da região, onde foi atendida e liberada para continuar o tratamento em casa. Bruna está se recuperando na casa de amigos em Uberlândia (MG), que fica a 130 km da cidade onde a mãe mora.

Publicidade

 

Posted by Direto da Redação on Tuesday, June 26, 2018

Bruna revelou que não irá denunciar a mãe para polícia, e disse que não entende porque ela fez algo tão terrível e confessou, “eu não quero olhar no espelho”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade