in

Miguel Trauco se cansa e revela motivo de querer sair do Flamengo

Miguel Trauco que atua como lateral-esquerdo no Flamengo, está de saída do clube. Nesta terça-feira (26), após a vitória do Peru em cima da Austrália, pela Copa do Mundo, revelou que quer deixar o time carioca.

Publicidade

Trauco se cansa e revela querer sair do Flamengo

“Quero sair do Flamengo, estou incômodo”, disse o jogador, reserva de Renê, à agência EFE.

Ainda não foi decidido o destino de Trauco, mas já se comenta que deverá ser o futebol francês. Toulouse e Bordeaux estão de olho no atleta, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. O clube rubro-negro pretende ganhar até R$ 10 milhões com a venda do atleta. 

Publicidade

Flamengo anuncia contratação de novo atacante

Essa terça-feira foi de revelações no time do Mengão, 'uns saindo outros entrando', assim foram as notícias dadas pela direção do Flamengo. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Um novo reforço para o ataque também foi revelado hoje. O grande nome é Fernando Uribe, colombiano de 30 anos, que atuava no futebol mexicano, no Toluca. O jogador será o reforço do clube carioca a partir do segundo semestre, que já não contará com Vinicius Júnior e Felipe Vizeu, atletas que foram vendidos para o Real Madrid e Udinese.

Publicidade

De acordo com o site rubro-negro, o jogador que é canhoto é também: "rápido, preciso e finalizador, Uribe pode jogar como ponta aberto e centroavante, dando várias opções ofensivas para Mauricio Barbieri".

Nas redes sociais alguns torcedores se mostraram preocupados com as vendas dos jogadores.

Publicidade