in

Miguel Trauco se cansa e revela motivo de querer sair do Flamengo

Miguel Trauco que atua como lateral-esquerdo no Flamengo, está de saída do clube. Nesta terça-feira (26), após a vitória do Peru em cima da Austrália, pela Copa do Mundo, revelou que quer deixar o time carioca.

Publicidade

Trauco se cansa e revela querer sair do Flamengo

“Quero sair do Flamengo, estou incômodo”, disse o jogador, reserva de Renê, à agência EFE.

Ainda não foi decidido o destino de Trauco, mas já se comenta que deverá ser o futebol francês. Toulouse e Bordeaux estão de olho no atleta, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. O clube rubro-negro pretende ganhar até R$ 10 milhões com a venda do atleta. 

Publicidade

Flamengo anuncia contratação de novo atacante

Essa terça-feira foi de revelações no time do Mengão, 'uns saindo outros entrando', assim foram as notícias dadas pela direção do Flamengo. 

Publicidade

Um novo reforço para o ataque também foi revelado hoje. O grande nome é Fernando Uribe, colombiano de 30 anos, que atuava no futebol mexicano, no Toluca. O jogador será o reforço do clube carioca a partir do segundo semestre, que já não contará com Vinicius Júnior e Felipe Vizeu, atletas que foram vendidos para o Real Madrid e Udinese.

Publicidade

De acordo com o site rubro-negro, o jogador que é canhoto é também: "rápido, preciso e finalizador, Uribe pode jogar como ponta aberto e centroavante, dando várias opções ofensivas para Mauricio Barbieri".

Nas redes sociais alguns torcedores se mostraram preocupados com as vendas dos jogadores.

Publicidade