in

Segundo Sol: garota de programa é espancada e entra em pânico ao ouvir Laureta dizer ‘Manda matar’

Laureta (Adriana Esteves) certamente tem uma suíte reservada no inferno, concorda? Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a cafetina mais uma vez provará que ela não se importa com ninguém a não ser com ela mesma. Uma das garotas de programa que trabalham no bordel de luxo da cafetina do mal, será cruelmente espancada por um dos clientes de 'Lau', que simplesmente tomará uma atitude desprezível; saiba mais.

Publicidade

Espancada e humilhada

Katiandréa (Camilla Lucciola), uma das meninas da casa de prostituição, será escolhida por Laureta para atender um velho cliente, mesmo sabendo que ele é um homem extremamente violento, deixará a jovem sair para atendê-lo. Horas depois, a garota chegará bastante ferida na mansão da cafetina e sem conseguir sequer andar direito depois da surra que levou, ela irá direto para cama.

Ícaro ficará perplexo diante dos crimes de Laureta

Ícaro (Chay Sued), verá o estado deplorável de Katiandréa e irá até a garota para ver como ela está. O rapaz dirá que ficou indignado por Laureta não deixá-la denunciar o cliente agressor, então a jovem dirá ao filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que ele não sabe o quão a cafetina é cruel e perigosa.

Publicidade

O bad boy então pede para a jovem lhe contar o que sabe sobre a melhor amiga de Karola (Deborah Secco), porém, o que ele não imaginava, era que sua amante é uma bandida perigosa. A jovem começará dizendo para Ícaro que a casa que a mãe dela mora no subúrbio de Salvador, está em nome da cafetina que a emprestou o dinheiro para comprá-la, mas que a dívida nunca acaba e que, por isso, vive nas mãos de Laureta. "Você não faz ideia do que Laureta é capaz, se fizesse não tinha se metido com ela”, dirá a prostituta.

Publicidade

Ele então a desafia a falar do que 'Lau' é capaz e Katiandréa então revela tudo o que sabe sobre a dona do bordel. “Ela é capaz de tudo, aquela lá manda matar, torturar, passa por cima de qualquer um que se meta no caminho dela, só você não vê, ou não quer ver. Tô aqui faz muitos anos, vim pra cá quando ainda era menor de idade”. O irmão de Manuela (Luisa Arraes), indagará se por acaso ela ouviu Laureta falar sobre Boiporã e Luzia.

Publicidade

Tem uma história sim, parece que Karola, com ajuda de Laureta, aprontou alguma coisa com essa Luzia, não sei o que. Uma vez ouvi as duas conversando, Laureta queria dinheiro, disse que Karola tinha uma dívida eterna com ela, porque ela ajudou a dar cabo dessa Luzia, talvez só Galdino saiba de tudo, mas nunca que vai abrir o bico".

A funcionária do bordel irá revelar que Galdino (Narcival Rubens) é procurado pela polícia porque atuou como torturador durante a ditadura militar e que neste período matou muitas pessoas, ela dirá que é ele o homem de confiança da cafetina que faz todo o trabalho sujo para uma das maiores criminosas de Salvador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade