in

Pré-candidato, Bolsonaro revela algo que ninguém sabia sobre os debates presidenciais

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro é pré-candidato declarado à Presidência da República. Para isso, o mesmo já começa meio que uma pré-campanha presidencial para conseguir adquirir eleitores que ainda estão indecisos.

Publicidade

Nas pesquisas presidenciais, após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser preso, Jair Bolsonaro é quem lidera todos os levantamentos, tendo em vista que muitos ficaram indecisos depois da prisão do petista.

Lula é pré-candidato à Presidência da República, mesmo estando preso, pois a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) ainda acredita que o ex-presidente conseguirá provar sua inocência e participar das eleições presidenciais de 2018, assim tendo possibilidades de ganhá-la, já que sempre vinha dominando todas as pesquisas presidenciais, com mais de 30% das intenções de votos, nas maiorias delas.

Publicidade

Muitos tinham a dúvida se o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, quando fosse candidato declarado à Presidência da República, iria nos debates presidenciais, até porque o mesmo costuma criticar muito as televisões e, inclusive, saiu um boato de que ele iria se recusar a aparecer, porém, a resposta dele foi diferente.

Publicidade

Bolsonaro deu uma entrevista e revelou o que ninguém imaginava, ele vai para todos os debates presidenciais e ainda levará as suas propostas para o plano de governo.

Publicidade

Porém, segundo a Folha de São Paulo, o deputado teria recusado os convites de sabatina feito por UOL, SBT e Folha, o que implica um pouco no que ele falou.

No entanto, o pré-candidato deve cumprir com o que falou e deve comparecer a todos os debates, até porque é uma chance de aumentar o seu público e seus eleitores, tendo em vista que deverá se conter mais e dar opiniões que tenham um impacto mais sensato, já que Bolsonaro costuma ser um pouco polêmico em suas declarações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade