in

Ótimo reforço! Corinthians anuncia mais uma contratação

A diretoria corintiana vem sendo, neste intervalo para a Copa do Mundo, muito ativa em busca de novos atletas para integrarem ao elenco do Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

O presidente Andrés Sanchez já declarou que ainda chegarão muitos reforços ao Corinthians e, para isso, vem trabalhando duro para anunciar novos jogadores, até porque o Timão está precisando de mais atletas.

Antes do intervalo para a Copa do Mundo, o Corinthians teve uma péssima sequência e, inclusive, a permanência do técnico Osmar Loss acabou sendo muito questionada pelos torcedores, porém, a diretoria decidiu mantê-lo no cargo e ir atrás de contratar mais jogadores.

Publicidade

O sistema defensivo do Corinthians vem apresentando diversas falhas, por conta disso que, além de ir atrás de um centroavante, a diretoria também foi atrás de defensores, até porque é provável que o zagueiro paraguaio Balbuena deixe o Coringão, e por outro lado tem o Sidcley na lateral-esquerda, que vem apresentando inconstâncias em suas atuações.

Publicidade

Até o presente momento, o Corinthians vinha sondando diversos jogadores para contratar, só que agora vem realmente anunciando diversas contratações de pesos, que se fazem importantes ao elenco alvinegro.

Publicidade

O presidente do Timão foi atrás de alguns atletas, consultou Osmar Loss e finalmente anunciou uma contratação para a equipe – o lateral-esquerdo Danilo Avelar – que já vinha negociando há um bom tempo e só estava aguardando os exames para assinar o contrato.

O jogador vinha sendo sondado pelo Corinthians e somente agora fechou o contrato. Ele vem da França, onde estava atuando em, mais ou menos, 60% das partidas como titular, vinha perdendo espaço e agora quer recuperar a boa fase no Timão, já que vem com um futebol de nível europeu e pode apresentar um bom desempenho aqui no Campeonato Brasileiro e também Libertadores.

Publicidade
Publicidade