in

Keno é vendido e Palmeiras já anuncia substituto

O Palmeiras acabou de acertar a venda do ponta-atacante Keno para o um clube da Arábia Saudita por quase R$ 40 milhões, assim ficando bem desfalcado na ponta-direita, já que era a função que o jogador fazia dentro do clube.

Publicidade

Keno era titular absoluto, pois já havia, há muito tempo, roubado a vaga de titular de Willian, que agora vem atuando como centroavante substituto do colombiano Miguel Borja. Porém, agora com Keno fora, Roger Machado terá que buscar opções dentro do próprio clube para não cair de rendimento nesta temporada.

A intenção da diretoria palmeirense é repor o espaço que ficará na ponta-direita com um atacante de características semelhantes às de Keno, assim não precisará fazer com que Roger Machado precise modificar seu estilo de jogo.

Publicidade

Contudo, a diretoria foi analisar quais atletas poderiam repor esta função que Keno fazia na ponta-direita, não reduzindo as possibilidades do Palmeiras chegar longe e, até mesmo, conquistar a Copa Libertadores da América.

Publicidade

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o grande responsável por cuidar das contratações e empréstimos de jogadores e, portanto, determinou que o substituto de Keno virá de dentro do próprio Verdão. Este será Vitinho, que vem de empréstimo do Barcelona, onde estava atuando pela 'Equipe B' do clube catalão.

Publicidade

Lá, o ponta se destacou em sua primeira temporada e, com apenas 19 anos, caiu um pouco de rendimento, o que acabou fazendo com que o Barcelona não quisesse ficar em definitivo com o atleta. Portanto, a promessa volta ao Verdão com uma certa moral e grandes chances de ser titular no Alviverde da capital.

Agora, cogita-se também a contratação de outros atletas para a posição, porém, isso deve ser analisado somente pelo técnico Roger Machado, que deve falar para a diretoria se precisará ou não de um ponta.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade