in

Maradona se exalta, passa mal após o jogo e notícia triste mexe com a Argentina

Os torcedores da Argentina que foram ao estádio de São Petersburgo acompanhar a partida contra Nigéria, viveram uma noite (no horário local) inesquecível. Entre eles, estava Diego Maradona, o maior jogador da história do futebol argentino.

Publicidade

A partida foi truncada, difícil e a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, só veio aos 40 minutos do segundo tempo. Durante o jogo, as câmeras pelo estádio procuravam Maradona.

O ex-jogador apareceu em vários momentos. O mais marcante deles foi após o segundo gol. Maradona apareceu mostrando o dedo do meio para alguém que estava no anel inferior da arquibancada.

Publicidade

As câmeras flagraram este momento, mas as imagens foram cortadas rapidamente. Durante a partida, Maradona tirou fotos, dançou, acenou para os torcedores, comemorou o primeiro gol de forma bem estranha e até cochilou.

Publicidade

Depois do segundo gol, ele vibrou muito e isso teve um resultado ruim após a partida. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, ele aparece sendo carregado para dentro de seu camarote.

Publicidade

As arquibancadas, atrás, aparecem vazias. Maradona foi encaminhado ao hospital local e está internado, conforme apurou e informou a ESPN Brasil, que conta com repórteres fazendo a cobertura na Rússia.

De acordo com o jornal The Intependent, Maradona continua internado e seu estado de saúde é estável. Campeão do mundo pela seleção argentina na Copa de 1986, no México, Maradona tem 57 anos.

A Argentina volta a campo no próximo sábado (30), às 11h (horário de Brasília), para enfrentar a França pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Agora é mata-mata. Quem perder volta para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade